• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de BI Sênior
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de BI Sênior

DESCRIÇÃO

  • Formação: Preferencialmente em estatística

Experiência profissional / requisitos:
* Estruturar, examinar e explorar bases de dados a partir de fontes e formatos distintos, visando identificar padrões e comportamentos;
* Aplicar metodologia de modelagem preditiva.
* Criar dashboards.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

  • Ter habilidade em manipulação de dados utilizando técnicas de estatística descritiva e data mining.
  • Programar modelos em sistemas como SAS ou semelhantes.

BENEFÍCIOS

  • Ter habilidade em manipulação de dados utilizando técnicas de estatística descritiva e data mining.
  • Programar modelos em sistemas como SAS ou semelhantes.
Leia mais

Avaliações da Minuto Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.68
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Volta a terem o jeito Minuto de ser

    Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com localização central, fácil acesso, benefícios e salários compatíveis com o mercado, reuniões direta com CEO da empresa, mostrando transparência dos números que a empresa está atingindo.

    Contras: A Minuto perdeu totalmente a essência que manteve por anos, alterações nos comissionamentos, novos supervisores que expressam nitidamente por caretas,torcendo a boca a falta de vontade de ajudar, um despreparo total. Lá dentro possui muitos consultores mais capacitados do que supervisores e não são vistos, mostrando assim parecer favoritismo nessas pessoas, o que mais é engraçado que os supervisores antigos possuem muito mais pro atividade pra ajudar do que os novos, uma falta de preparo total, sobem no salto por terem atingido o cargo e não se preparam pra isso,sentimento de que a Minuto perdeu a essência de “ jeito de Minuto de ser “ empurrando dezenas de ligações por dia, não deixando a gente dar conta de prestar um bom atendimento, atraso no envio das cotações, sendo assim margem pro cliente fechar com a concorrência, mal desligamos o telefone cai outra ligação, é aquele acúmulo de tarefas, tendo que lidar com piadas e olho torto do supervisor quando o dia não rende.

    Conselhos para presidência: Marcelo, sabemos que você não consegue lidar com tudo bem olhar tudo, Minuto cresceu muito, mas volte a olhar mais para os gestores,comece a olhar de perto os processos internos para supervisão. São ridículos, da entender que só abrem processo pra falar que abriram pra viver na democracia mas no final as pessoas já estão escolhidas, e pior, pessoas sem vontade nenhuma de ajudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom com um convívio humanos e enxergam o funcionário um a um e assim te deixam num ambiente muito bom é vc trabalha em paz

    Contras: Querer colocar o atendimento ao segurado muito igual a telemarketing ja que seguros é difícil de se fazer isso porque cada caso é um caso nesse tipo de ramo

    Recomenda a empresa: Sim