Vaga de Analista De Bi Sênior

Analista De Bi Sênior - Inteligência De Mercado

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos um profissional para trabalhar em soluções analíticas aplicadas aos problemas do nosso cotidiano: otimização de vendas, segmentação de bases de clientes, marketing de performance, monitoramento de modelos estatísticos e visualização de dados, apenas para citar alguns.
  5. O candidato deve possuir forte formação acadêmica, ser altamente motivado, gostar de um ambiente de trabalho colaborativo com foco na solução de problemas reais e complexos.
  6. Requisitos necessários:
  7. Sólida formação quantitativa (Física, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Economia, etc.);
  8. Conhecimento de técnicas de modelagem estatística;
  9. Gostar de programação e ter bons conhecimentos de alguma linguagem de programação (preferencialmente em R, Python ou SAS);
  10. Conhecimento de SQL;

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Minuto Seguros

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa bem estruturada fisicamente, apesar de estar localizada próximo a Cracolândia, o prédio ficou super bacana! Aparelhos e sistemas de boa qualidade.

Contras: Infelizmente está se tornando um call center, a maioria dos funcionários são doentes, problemas de stress por pressão, depressao, síndrome do pânico, ansiedade. Mandam embora funcionários mais antigos pq o salário está acima da média dos demais

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento para quem realmente é capacitado e não para quem puxa mais o saco!

Amo trabalhar aqui

Supervisor/Coordenador

Prós: Amo a forma humana que todos são tratados, não importa a crença, gênero, cor ou raça, todos são tratados de igual forma. E as chances de crescimento são por meritocracia, escolhi a Minuto, e desde o início tracei um plano de carreira, e tenho conseguido gradativamente e constantemente. Aqui sou feliz todos os dias, e vir trabalhar nunca mais foi um peso. A clareza com que a diretoria se reporta e esclarece toda e qualquer mudança, também é um ponto relevante, o que nos deixa sempre na mesma página.

Contras: Sempre temos muito a melhorar, a começar por cada um de nós, somente pensando o que posso melhorar em mim, é que consigo enxergar e melhorar o todo, portanto não há pontos negativos :)