Vaga de Analista De Bi Sênior

Analista De Bi Sênior - Inteligência De Mercado

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos um profissional para trabalhar em soluções analíticas aplicadas aos problemas do nosso cotidiano: otimização de vendas, segmentação de bases de clientes, marketing de performance, monitoramento de modelos estatísticos e visualização de dados, apenas para citar alguns.
  5. O candidato deve possuir forte formação acadêmica, ser altamente motivado, gostar de um ambiente de trabalho colaborativo com foco na solução de problemas reais e complexos.
  6. Requisitos necessários:
  7. Sólida formação quantitativa (Física, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Economia, etc.);
  8. Conhecimento de técnicas de modelagem estatística;
  9. Gostar de programação e ter bons conhecimentos de alguma linguagem de programação (preferencialmente em R, Python ou SAS);
  10. Conhecimento de SQL;

• Empresa MINUTO SEGUROS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Minuto Seguros

É uma empresa boa mas se perde na política.

Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei desde o início da empresa tem bastante treinamento e capacitação, fiz alguns treinamentos e cursos da empresa e também por seguradoras.

Contras: Não tem plano de carreira e parece uma plataforma de telemarketing, passa o dia inteiro no telefone ligando pro cliente e argumentando fechamento. Quem cresce, cresce por que puxa o saco.

Conselhos para presidência: Acho que precisa estar mais próxima das vendas, realmente na ponta.

mediana

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa em ascensão, de médio porte, visa crescimento contínuo, tem estrutura maravilhosa, possibilidade de crescimento, aperfeiçoamento com cursos e treinamentos.

Contras: a forma de política inserida nas relações interpessoais, grande parte das coisas que acontecem não chegam aos diretores e coordenadores , acabam sendo resolvidas de forma política, isso gera fofocas, favoritismo e insentivo a relações extraprofissionais

Conselhos para presidência: troca de gestão