Vaga de Analista de BI Pleno
Evino em São Paulo - SP

Analista de BI Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de BI Pleno, seus maiores desafios serão:
* Entender os KPIs de cada área do negócio, questionando e propondo melhorias;
* Executar análises abrangentes envolvendo diversos times e áreas da empresa;
* Participar de Squads (times de diversas áreas focados em um único objetivo) como representante analítico;
* Fazer a ponte da área de infra X usuários em todas as demandas necessárias.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação em Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Matemática ou correlatas;
* Conheça todo o mecanismo de funcionamento das áreas de uma empresa;
* Tenha conhecimento avançado em Banco de Dados Relacional (SQL);
* Tenha conhecimentos intermediário em Excel e avançado em inglês.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Conhecimento em Google Analytics;
* Conhecimento em alguma linguagem de programação de alto nível.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.

Perfeito

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me sinto em casa, melhor ambiente para se trabalhar, pessoas maravilhosas, somos uma família, cada dia aqui é um dia perfeito,

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa oferece benefícios, ambiente despojado, ligar perfeito para trabalhar, coisas poucas acontecem em qualquer empresa, más mesmo assim amo a Evino

Conselhos para presidência: Pessoal família, ambiente descontraído, melhor empresa.