Vaga de Analista de BI
Mutant em São Paulo - SP

Analista de BI

Analista de BI

CONHECIMENTOS:• SQL Server, Oracle, MySQL ou PostgreSQL (obrigatório);• Excel Intermediário/Avançado (obrigatório);• Conhecimentos em modelagem relacional e dimensional;• Access (diferencial);• Power BI/Tableau (diferencial);• Perfil de negócios, porém com conhecimentos técnicos
* EXPERIÊNCIA:• Análise, extração, integração e/ou modelagem de dados;• Contato com áreas comercial, de soluções, financeira e/ou de vendas;• Implementado ou desenvolvido KPIs (indicadores de desempenho);• Participação em projetos ligados à redução de custos, saving, criação de produtos, estimativa de rentabilidade, redução e inadimplência, análise de churn ou a estratégia comercial
* DESAFIOS:• Transformar insights obtidos através de análise de dados em modelos de negócio;• Solucionar problemas de negócio com técnicas orientadas à análise de dados;• Realizar pesquisas de mercado (benchmark) para suporte à consolidação de novos negócios, novos produtos e/ou novos recursos oferecidos pela empresa;
* Estudar, desenvolver e implantar novos indicadores de desempenho de produtos e de performance de negócio

Local de trabalho: Cidade Jardim

Avaliações da Mutant

Poderia ser uma boa empresa, mas não é

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui bons benefícios, boa localização, paga plr, possui banco de horas, que é pago de quatro em quatro meses, empresa esta em crescimento.

Contras: Local de trabalho barulhento, prédio em péssimas condições , responsáveis por escopo e por projetos sem terem noçao do proprio produto, péssima coordenação.

Conselhos para presidência: Administrar melhor a coordenação

Transformação do mundo

Prós: A possibilidade de transformação do mundo é um dos fatores positivos de estar e \ou contribuir com a Mutant em sua jornada, muitos desafios e oportunidades são dispostas para todos que estão em seu dia a dia.

Contras: O crescimento acentuado em muitos dos momentos infelizmente provocam um ambiente um pouco hostil.. não que seja provocativo, ou intencional, mas a busca por resultado, a ânsia por transformação imediata, em determinados momentos deixa-se o sentimento das pessoas em segundo plano.

Conselhos para presidência: Melhor capacitação para seus líderes, há muitos diretores experientes tecnicamente, ótimas pessoas, mas com carência de visão executiva.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Pela sua avaliação percebemos que você trabalha com a gente. Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! A gente valoriza muito os feedbacks construtivos, que são aqueles que nos fazem querer ir cada vez mais longe. Em relação a gestão e liderança, iniciamos o Programa de Desenvolvimento da Liderança abordando os principais temas para uma melhor atuação de nossos líderes Mutantes. Conte com a gente! ;)