Vaga de Analista de BI
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Analista de BI

São Paulo

A Minuto Seguros já nasceu com a proposta inovadora de vender seguros pela Internet. Tem como missão principal facilitar cada vez mais a vida daqueles que buscam um seguro pessoal, para um bem ou para sua empresa, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano. Inspirada pela Lenda do Tsuru, a filosofia da Minuto se divide em três pilares, que servem para todas as nossas relações - com colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e grande público.

Vaga: Analista de BI Senior

Experiência profissional / requisitos:
* Estruturar, examinar e explorar bases de dados a partir de fontes e formatos distintos, visando identificar padrões e comportamentos;
* Aplicar metodologia de modelagem preditiva.
* Ter habilidade em manipulação de dados utilizando técnicas de estatística descritiva e data mining.
* Programar modelos em sistemas como SAS ou semelhantes.
* Criar dashboards.

Requisitos

• Formação: Preferencialmente em estatística (desde que relevante experiência na área, podemos avaliar: engenharia, economia e matemática).

Benefícios

VR,VT,Seguro Saude,Seguro de vida

Avaliações da Minuto Seguros

Empresa ótima

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas, oportunidade de crescimento, estou aprendendo muitas coisas novas nessa empresa, trabalho na areá de controladoria e estou gostando muito.

Contras: Um pouco distante da estação de metrô, tirando isso até agora não vir nada que possa ser ruim, ambiente, colegas de trabalho e empresa ótima.

Boa empresa mas precisa voltar às orgiens

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura física, ganhos na média, poderia ser melhor, mas dia a dia é bom o convívio com todos os colaboradores. Tem biblioteca, bom local de refeitório

Contras: Superiores não estão qualificados para preparar o funcionário para o futuro profissional, feedback irracional, sem fundamentos, nova estrutura nada haver

Conselhos para presidência: Voltar a ter a essência minuto de ser