Vaga de Analista de BI
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Analista de BI

São Paulo

A Minuto Seguros já nasceu com a proposta inovadora de vender seguros pela Internet. Tem como missão principal facilitar cada vez mais a vida daqueles que buscam um seguro pessoal, para um bem ou para sua empresa, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano. Inspirada pela Lenda do Tsuru, a filosofia da Minuto se divide em três pilares, que servem para todas as nossas relações - com colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e grande público.

Vaga: Analista de BI Senior

Experiência profissional / requisitos:
* Estruturar, examinar e explorar bases de dados a partir de fontes e formatos distintos, visando identificar padrões e comportamentos;
* Aplicar metodologia de modelagem preditiva.
* Ter habilidade em manipulação de dados utilizando técnicas de estatística descritiva e data mining.
* Programar modelos em sistemas como SAS ou semelhantes.
* Criar dashboards.

Requisitos

• Formação: Preferencialmente em estatística (desde que relevante experiência na área, podemos avaliar: engenharia, economia e matemática).

Benefícios

VR,VT,Seguro Saude,Seguro de vida

Avaliações da Minuto Seguros

mediana

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa em ascensão, de médio porte, visa crescimento contínuo, tem estrutura maravilhosa, possibilidade de crescimento, aperfeiçoamento com cursos e treinamentos.

Contras: a forma de política inserida nas relações interpessoais, grande parte das coisas que acontecem não chegam aos diretores e coordenadores , acabam sendo resolvidas de forma política, isso gera fofocas, favoritismo e insentivo a relações extraprofissionais

Conselhos para presidência: troca de gestão

Uma boa empresa, com certeza.

Prós: Na Minuto sua opinião vai ser ouvida. É uma empresa de portas abertas que não possui um sistema hierárquico tão forte. As pessoas são legais o que gera um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Difícil achar pontos negativos. Acho que falta uma cultura de inovação, que incentive os funcionários a sempre criarem novas soluções para os processos do dia a dia.