Vaga de Analista de BI
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Analista de BI

São Paulo

A Minuto Seguros já nasceu com a proposta inovadora de vender seguros pela Internet. Tem como missão principal facilitar cada vez mais a vida daqueles que buscam um seguro pessoal, para um bem ou para sua empresa, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano. Inspirada pela Lenda do Tsuru, a filosofia da Minuto se divide em três pilares, que servem para todas as nossas relações - com colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e grande público.

Vaga: Analista de BI Senior

Experiência profissional / requisitos:
* Estruturar, examinar e explorar bases de dados a partir de fontes e formatos distintos, visando identificar padrões e comportamentos;
* Aplicar metodologia de modelagem preditiva.
* Ter habilidade em manipulação de dados utilizando técnicas de estatística descritiva e data mining.
* Programar modelos em sistemas como SAS ou semelhantes.
* Criar dashboards.

Requisitos

• Formação: Preferencialmente em estatística (desde que relevante experiência na área, podemos avaliar: engenharia, economia e matemática).

Benefícios

VR,VT,Seguro Saude,Seguro de vida

Avaliações da Minuto Seguros

Minuto Seguros

Técnico em Seguros

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento, estrutura, bem estar, motivacional,

Contras: Acessibilidades, localização, liderança, .

É uma empresa boa mas se perde na política.

Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei desde o início da empresa tem bastante treinamento e capacitação, fiz alguns treinamentos e cursos da empresa e também por seguradoras.

Contras: Não tem plano de carreira e parece uma plataforma de telemarketing, passa o dia inteiro no telefone ligando pro cliente e argumentando fechamento. Quem cresce, cresce por que puxa o saco.

Conselhos para presidência: Acho que precisa estar mais próxima das vendas, realmente na ponta.