Love Mondays


Vaga de Analista de BI
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO Principais atividades: * Desenvolvimento e automação de visualização de dados * Análise de dados e geração de relatórios * Implementação de JavaScript para coleta de dados e automações * Administração das plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics * Contato com campanhas de Google Adwords e/ou Facebook Ads REQUISITOS Formação em cursos ligados a publicidade ou tecnologia Conhecimento em qualquer linguagem de programação, preferencialmente javascript Local de trabalho: Itaim Bibi
* SP

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Na era da informação a transparência é uma dádiva

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento rápido. Contas e projetos interessantes. Equipes colaborativas e clientes participativos no processo. Ótima localização e ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de reconhecimento e faixa salaria baixíssima. O reconhecimento fica apenas ao ponto de assumir responsabilidades novas mas nunca se preocuparam em pagar por essa responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Valorizar funcionários que utilizam métodos durante o processo do projeto e eliminar formas criativas antigas sem objetivos conclusivos. Multidisciplinaridade e co-criação com trocas de informações entre as áreas para nivelamento e agilidade nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para aprender

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para iniciar sua carreira. Há bastante oportunidades para aprender e lidar com diversas responsabilidades, o que faz com que a maior parte dos profissionais que iniciaram sua carreira lá bastante bons

    Contras: Salários muito baixos e superiores sem conhecimento gerencial suficiente. Equipes bastante reduzidas e compostas basicamente por estágiarios e assistentes. Isso pois, apesar de dar muito espaço para aprender, não consegue segurar seus melhores e mais sêniores profissionais.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o pessoal e não promovam por amizade, e sim por competência.

    Recomenda a empresa: Sim