Love Mondays


Vaga de Analista de BI
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de BI

DESCRIÇÃO Principais atividades: * Desenvolvimento e automação de visualização de dados * Análise de dados e geração de relatórios * Implementação de JavaScript para coleta de dados e automações * Administração das plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics * Contato com campanhas de Google Adwords e/ou Facebook Ads REQUISITOS Formação em cursos ligados a publicidade ou tecnologia Conhecimento em qualquer linguagem de programação, preferencialmente javascript Local de trabalho: Itaim Bibi
* SP

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Especialista em UX

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa mantém uma relação horizontal com seus funcionários. Não há o escritório para os donos da agência, eles sentam conosco. Dois grandes pontos fortes são: humildade e autonomia. Eles dão autonomia para criar, implementar ideias que agreguem aos processos (pelo menos em minha área), e isso faz com que os funcionários possam crescer.

    Contras: Os coordenadores não são avaliados, nem pela equipe, nem pelos donos. Então, é visível que certos setores ficam à mercê do que o coordenador pensa, acredita, vê. Alguns não são líderes, portanto fazem um mal trabalho de gestão de pessoas, o que implica na instabilidade de pessoas naquele time em específico. E outro ponto, é que paga pouco, e você precisa optar por vale refeição ou alimentação, convênio SulAmérica e odontológico com participação.

    Conselhos para presidência: Avaliem seus coordenadores, ouçam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Agência está evoluindo...

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é agradável, com profissionais muito criativos e sempre abertos a aceitar ideias. Pessoas com espírito jovem e com um espírito de equipe.

    Contras: Há uma tendência a mudanças de ir pro caminho contrário: criar uma política de pressão sobre horários e desempenho. Há um protecionismo por parte dos sócios com as pessoas mais antigas de casa, independente do talento ou do perfil profissional que exercem.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores, pois não adianta ouvir quando eles estiverem saindo...

    Recomenda a empresa: Sim