Vaga de Analista De Bi Jr.
Bem Promotora Serviços Financeiros em Porto Alegre - RS

Analista De Bi Jr.

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Prestar apoio à definição e à formalização de solicitações envolvendo novos sistemas/produtos, identificando necessidades, garantindo a aderência do projeto junto aos padrões da empresa.
  5. Acompanhar as atividades realizadas pelos clientes internos, identificando inconsistências e propondo correções, melhorias e novas funcionalidades aos sistemas.
  6. Acompanhar o desenvolvimento de sistemas junto aos fornecedores, visando garantir que as necessidades identificadas sejam atendidas (escopo, prazo, custo, segurança e qualidade).
  7. Desenvolver novos aplicativos, utilizando as ferramentas e padrões definidos pela empresa, realizando a manutenção nas bases de dados correspondentes, para automatizar processos e agilizar o processamento das informações.
  8. Controlar a liberação das versões dos sistemas, segundo o processo estabelecido.
  9. Extrair e processar informações, dos diversos bancos de dados, gerando relatórios ou arquivos, com o objetivo de auxiliar na construção de indicadores para tomada de decisão às diversas áreas.
  10. Entender as necessidades das áreas definir e desenvolver as soluções de BI. Construir soluções de ETL de acordo com as boas práticas e políticas da empresa.
  11. Auxiliar no desenvolvimento de relatórios.
  12. Experiência entre 1 a 3 anos no desenvolvimento de soluções de BI.
  13. Conhecimentos:
  14. Gerenciamento de projetos
  15. Banco de Dados SQL Server
  16. Ferramentas para desenvolvimento de soluções de BI.
  17. Conhecimento em modelagem multidimensional e modelagem de processos de carga (ETL).
  18. Conhecimento em ferramentas de ETL (preferencialmente SSIS).
  19. Criação de DW e Cubos (Star Schema & SnowFlake).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Bi Jr.
  • Empresa BEM PROMOTORA DE VENDAS E SER...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Bem Promotora Serviços Financeiros

Melhorias

Comercial

Prós: Empresa preocupada com o bem estar dos funcionários. ambiente tranquilo. endomarketing incetiva a interação entre os funcionários.

Contras: Salários e benefícios baixo, pouco possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir mais nos salários e remunerações de seus funcionários.

Uma boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Empresa tem compromisso com a ética, respeita os funcionários e seus direitos. Ambiente de trabalho positivo; apoio da matriz; interação e troca de experiencia com outras unidades

Contras: Os salários são muito abaixo dos praticados por outras empresas do segmento. Não há igualdade nos benefícios, alguns estados que não possuem sindicato da categoria fica a mercê do que o rh decidir.

Conselhos para presidência: Alargar o canal de comunicação com a rede