Vaga de Analista De Bi Ii (Pcd)
Tempo Assist em Barueri - SP

Analista De Bi Ii (Pcd)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável\nem desenvolver na arquitetura OLAP do Datawarehouse, criação\nde Metadados, Mapeamentos das métricas e atributos na camada de sistema,\ncriação e transformação de métricas derivadas.\n\n·Atuar\ncomo analista de negócio na interface cliente interno e área de TI\nBI.\n\n·Mapear\nas especificações técnicas necessárias ao projeto junto com as áreas de\nnegócio, \n\n·Criar\nas estruturas de dados dentro da arquitetura OLAP \n\n·Construir/elaborar\nas visões de dados (Data Marts), métricas simples e derivadas na camada de\nsistema, de acordo com a solicitação e a\nexpectativa do requisitante \n\n·Garantir\na Homologação funcional das entregas do projeto e informações de B.I em pelo\nrequisitante da\nUn de Negócio\n\n·Experiência com Architect Microstrategy, Developer\nMicrostrategy.\n\n\n\n\nAtuar na identificação e\nmanutenção da governança dos conceitos corporativos junto a compliance e un de\nnegócios\n\n\nLocal de Atuação: Alphaville - Barueri\n\nHorário:8h00 as 18h00 de Segunda a Quinta, 8h00 as 17h00 Sexta\n\nResponsável em desenvolver na arquitetura OLAP do Datawarehouse, criação de\nMetadados, Mapeamentos das métricas e atributos na camada de sistema, criação e\ntransformação de métricas derivadas.\n\n·Atuar como analista de negócio na interface cliente interno e área de TI BI.\n\n·Mapear as especificações técnicas necessárias ao projeto junto com as áreas de\nnegócio,\n\n·Criar as estruturas de dados dentro da arquitetura OLAP\n\n·Construir/elaborar as visões de dados (Data Marts), métricas simples e\nderivadas na camada de sistema, de acordo com a solicitação e a expectativa do\nrequisitante\n\n·Garantir a Homologação funcional das entregas do projeto e informações de B.I\nem pelo requisitante da Un de Negócio\n\n·Experiência com Architect Microstrategy, Developer Microstrategy.\n\n\n\n\nAtuar na identificação e manutenção da governança dos conceitos corporativos\njunto a compliance e un de negócios\n\n\nLocal de Atuação: Alphaville - Barueri\n\nHorário:8h00 as 18h00 de Segunda a Quinta, 8h00 as 17h00 Sexta\n\nBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida com\nAuxílio Funeral, Refeição no local, Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento,\nPLR, Convênios com Faculdades e Escola de Inglês.

• Título da vaga Analista De Bi Ii (Pcd)
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 7.000,00 a R$ 7.099,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Tempo Assist

Teleoperador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho

Contras: Gestão rh pagamento

Precisa de melhoras no salário

Analista de Atendimento Receptivo

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamento certo, o convênio médico não tenho o que reclamar. A empresa e boa realmente o que falta é aumentar o salário.

Contras: Salário menor com o do mercado. Só tenho isso a contar. Tirando esse detalhe é muito gratificante trabalhar na tempo Assist um lugar agradável