Vaga de Analista De Bi Ii
Arezzo em São Gabriel - RS

Analista De Bi Ii

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Gabriel, RS
  4. Descrição da :
  5. Elaboração de projeções de resultados;
  6. Análise de comportamento de usuários e funil de conversão;
  7. Configurações avançadas de GA;
  8. Análises de dados para suportar a tomada de decisão das lideranças dos e-commerces;
  9. Execução, recomendação e acompanhamento de testes A/B nos sites para validação de funcionalidades e comportamentos de usuários;
  10. Gerenciamento de tags de parceiros de marketing via GTM.
  11. Apoio na gestão e melhoria contínua dos dashboards de dados do e-commerce.
  12. Requisitos:
  13. Google Analytics avançado;
  14. Google Tag Manager intermediario;
  15. Conhecimento em ferramentas de testes A/B;
  16. Conhecimento em ferramentas de BI como Tableau, Power BI, etc)
  17. UX.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Bi Ii
  • Empresa AREZZO

* Salário A combinar
* Localidade São Gabriel, RS

Avaliações da Arezzo

Não tem oportunidade de crescer na empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario para a categoria de caixa esta bom, e os benefícios são excelentes, se não houver erro no caixa, recebemos uma gratificação a mais, dependendo do tipo de premiação tanto o caixa como os estoquista participam

Contras: Muita pressão para fazer cadastro dos clientes, alteração da escala de folga sem avisar os funcionários, sistema da loja sempre apresentava algum problema na hora de pico, pouco espaço de locomoção no caixa, a cadeira não é ergonômica pra quem problema de coluna isso é péssimo

Uma grande escola no varejo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Constantes treinamentos, reuniões, acompanhamento, atendimento personalizado e exclusivo. Processo seletivo criterioso. Nunca atrasa pagamentos e investe em motivacionais.

Contras: A empresa poderia proporcionar aos seus colaboradores uma carga menor de trabalho aos finais de semana Para ajudar na qualidade de vida, pois a rotina de loja é pesada.