Vaga de Analista de BI
Sodexo em Barueri - SP

Analista de BI - Google Analytics

Nesse cargo você será responsável por estudar, testar e implementar novas ferramentas e práticas no mercado de Performance e Métricas digitais. Será de sua responsabilidade também analisar e medir dashboards, bem como realizar implementações avançadas de Google Analytics, com criação de mapa de tags e também configurações avançadas como filtros, dimensões e métricas personalizadas, metas, relatórios personalizados.
Estamos em busca de candidatos que tenham conhecimento abrangente em Google Analytics (avançado), Google Tag Manager (GTM), Adobe Audience, análise e acompanhamento de indicadores nas frentes Owned Media, Social Media, Paid Media.
É imprescindivel formação superior completa, inglês avançado, experiência em grandes projetos digitais e conhecimentos em Growth Hacker, ferramentas Google e metodologias ágeis.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Avaliações da Sodexo

Empresa para usar de trampolim.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Guararema, SP

Prós: Alimentação no local, salário pago em dia, horário bem para trabalhar, as pessoas que trabalham na empresa são muito educadas e buscam ter muito respeito umas pelas outras.

Contras: Demora para entregar roupas de serviço, quando entregam, entregam apenas uma roupa não possui muitas ferramentas para trabalhar, muita demora pra resolver problemas burocráticos.

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor

Manaus, AM

Prós: Empresa com inúmeros beneficios Ótimo ambiente de trabalho Inúmeras opções de carreira Empresa que aceita idéias Amplo portfólio de serviços

Contras: Líderes despreparados Salário bruto baixo USO de carro próprio para o trabalho comercial Burocracia nos processos internos RH terceirizado.