• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de BI
Sodexo em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de BI - Google Analytics

Nesse cargo você será responsável por estudar, testar e implementar novas ferramentas e práticas no mercado de Performance e Métricas digitais. Será de sua responsabilidade também analisar e medir dashboards, bem como realizar implementações avançadas de Google Analytics, com criação de mapa de tags e também configurações avançadas como filtros, dimensões e métricas personalizadas, metas, relatórios personalizados.
Estamos em busca de candidatos que tenham conhecimento abrangente em Google Analytics (avançado), Google Tag Manager (GTM), Adobe Audience, análise e acompanhamento de indicadores nas frentes Owned Media, Social Media, Paid Media.
É imprescindivel formação superior completa, inglês avançado, experiência em grandes projetos digitais e conhecimentos em Growth Hacker, ferramentas Google e metodologias ágeis.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Alimentação Pass
* Assistências médica e odontológica
* Seguro de vida
* Previdência privada
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Leia mais

Avaliações da Sodexo


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Boa empresa, mas não para ficar muito tempo.

    Encarregado de Infraestrutura

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: Flexibilidade, salários em dia e beneficios e fato de ser uma empresa presente em varias cidades e paises. Salario de acordo com a função ..

    Contras: Marcação na carteira de trabalho não condiz com a função, pouca perspectiva de crescimento, no local onde presto serviço, não muda muito o salario de uma funçaõ para outra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Sodexo

    Gerente de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar do salário ser abaixo do que o mercado paga, a empresa é pontual no cumprimento de suas obrigações financeiras com seus colaboradores.

    Contras: Falta de autonomia, cobrança excessiva, salário baixo, sobrecarga de trabalho, departamentos de apoio que não são eficientes, falta de cultura de melhoria.

    Conselhos para presidência: Implantar cultura voltada não só para qualidade de vida do cliente, mas principalmente dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não