Vaga de Analista de BI
Sodexo em Barueri - SP

Analista de BI - Google Analytics

Nesse cargo você será responsável por estudar, testar e implementar novas ferramentas e práticas no mercado de Performance e Métricas digitais. Será de sua responsabilidade também analisar e medir dashboards, bem como realizar implementações avançadas de Google Analytics, com criação de mapa de tags e também configurações avançadas como filtros, dimensões e métricas personalizadas, metas, relatórios personalizados.
Estamos em busca de candidatos que tenham conhecimento abrangente em Google Analytics (avançado), Google Tag Manager (GTM), Adobe Audience, análise e acompanhamento de indicadores nas frentes Owned Media, Social Media, Paid Media.
É imprescindivel formação superior completa, inglês avançado, experiência em grandes projetos digitais e conhecimentos em Growth Hacker, ferramentas Google e metodologias ágeis.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.