Vaga de Analista de BI / CRM
Webmotors em São Paulo - SP

Analista de BI / CRM

Missão do Cargo:
Ser um dos motores do time de CRM, implementando campanhas inteligentes multicanal (email, sms e push) utilizando Salesforce Marketing Cloud.

Principais atribuições e responsabilidades:
* Elaborar estratégias das campanhas de marketing nos canais diretos: E-mail, Push e SMS através da Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget).
* Participação no processo de definição do calendário promocional mensal;
* Implementar segmentações complexas usando SQL, combinado com recursos nativos do da Salesforce Marketing Cloud;
* Responsável pela dinamização dos HTMLs através da linguagem de programação tornando-o altamente personalizado.

Área de trabalho:

Contrato Clt(efetivo)

Requisitos Mínimos:

• SQL Server
  • MySql
  • ETL (Pentaho Data Integration)
  • Rest/Soap APIs
  • Modelagem de dados
  • Conhecimento básico de Linux (crontab e vnc)
  • Ferramentas da Amazon (S3, EC2, Aurora e Redshift)Diferencial

Mais de 2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Avaliações da Webmotors

Uma empresa inovadora para o mercado e para o profissional

Analista de Marketing

Prós: Clima muito bom, escritório bem confortável, vários benefícios (bem acima da média do mercado), profissionais capazes de desenvolver e entregar mais do que lhes são solicitados e muita união entre as áreas do negócio.

Contras: Muitos profissionais poderiam ser reconhecidos por meritocracia, o que não enxergo hoje. Colaboradores, às vezes ocupando cargos júnior ou pleno, estão na empresa há muitos anos e não são reconhecidas da forma que deveriam, seja com um reajuste salarial ou uma promoção.

Conselhos para presidência: A presidência atual é sensacional. Mente aberta e escuta a todos, sem exceção.

Gente e Gestão da Webmotors respondeu:

Olá! Ficamos muito felizes com o feedback. A gente sempre acredita que podemos melhorar, e vamos levar em consideração o que você relatou sobre o tema de reconhecimento, seja ele remunerado ou não.
    Sobre as oportunidades de crescimento, hoje temos programas de capacitação, treinamentos e cursos para que nossos colaboradores tenham os melhores recursos e nosso apoio para desenvolverem seus talentos. Na avaliação de desempenho feita a cada 6 meses,inclusive, é composta por indicadores objetivos como metas de empresa e avaliação de atitudes. A a avaliação leva em conta o comitê de pessoas, espaço onde todos os líderes discutem sobre os colaboradores e seu desenvolvimento. Sempre medirmos esforços para nosso time voar cada vez mais longe ;)

Empresa boa para aprender e ganhar destaque no mercado

Estagiária de Marketing

Prós: Pagamento acima do mercado, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Escritório bem localizado.

Contras: Muita panelinha e pouco reconhecimento dos estagiários. Acabam perdendo pessoas muito boas por muito pouco e só reconhecem a perda quando já é tarde demais.