Vaga de Analista de BI Cognos TM1
Talent Group em São Paulo - SP

Analista de BI Cognos TM1

Requisitos Imprescindíveis:
Experiência com Cognos TM1 e Inglês avançado.
Atividades:
Atuará na restruturação dos indicadores de gestão atualmente desenvolvidos em Excel para a plataforma Cognos TM1. Suportar as áreas de negócios no desenvolvimento de relatórios gerenciais dos sistemas globais através do SAP Business Object.
Escolaridade:
Ensino superior completo.
Local de Trabalho:
Alphaville

Avaliações da Talent Group

Boa colocação no mercado

Analista de UX Júnior

Prós: Muitos projetos diferentes, contudo com motes parecidos. Você tem um leque de possibilidades, entretanto não foge tanto do objetivo comum. AH, e só terceira em uma empresa internacional.

Contras: Como fico alocado em uma empresa grande, vejo um pouco de falta de vontade das pessoas mais antigas, fora a desorganização e politicagem que é comum em ambiente corporativo.

No geral, recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Integração da Equipe, Processos Criteriosos, Pagamento em dia e de forma correta. DP extremamente atualizado e preocupado com o funcionario.

Contras: Empresa não quer crescer e sim se manter, faz promessas não cumpridas, sem perspectivas de crescimento. Muita gente mandando para poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, invista em Marketing, atualize seus processos automatizando.