Vaga de Analista de BI Cognos TM1
Talent Group em São Paulo - SP

Analista de BI Cognos TM1

Requisitos Imprescindíveis:
Experiência com Cognos TM1 e Inglês avançado.
Atividades:
Atuará na restruturação dos indicadores de gestão atualmente desenvolvidos em Excel para a plataforma Cognos TM1. Suportar as áreas de negócios no desenvolvimento de relatórios gerenciais dos sistemas globais através do SAP Business Object.
Escolaridade:
Ensino superior completo.
Local de Trabalho:
Alphaville

Avaliações da Talent Group

Boa empresa para o que se propõe.

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Salários pontuais. Cumprem o que propõe nas alocações. Funcionários atenciosos e educados. Pronto atendimento para dúvidas dos funcionários.

Contras: Nao possui plano de carreira. Falta um acompanhamento com Feedback do trabalho do funcionário para avaliação, como forma de apoiar os pedidos de reajuste salarial.

Empresa boa de trabalhar

Webdesigner

Prós: Uma consultoria que acompanha de perto seus colaboradores, toda contratação é CLT e os salários compatíveis com o mercado.

Contras: Treinamentos escassos, PLR quase inexistente, a forma como dispensa o colaborador deixa um clima tenso no cliente, pois raramente nos chamam para comparecer na sede e quando chamam é para dispensa, deixam os outros funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Façam a diferença com os seus colaboradores, deixem eles mais próximos da matriz, promovam workshops, treinamentos, expanda o campo de conhecimento destes e terá este colaborador por muito tempo.