Vaga de Analista de BI Cognos TM1
Talent Group em São Paulo - SP

Analista de BI Cognos TM1

Requisitos Imprescindíveis:
Experiência com Cognos TM1 e Inglês avançado.
Atividades:
Atuará na restruturação dos indicadores de gestão atualmente desenvolvidos em Excel para a plataforma Cognos TM1. Suportar as áreas de negócios no desenvolvimento de relatórios gerenciais dos sistemas globais através do SAP Business Object.
Escolaridade:
Ensino superior completo.
Local de Trabalho:
Alphaville

Avaliações da Talent Group

No geral, recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Integração da Equipe, Processos Criteriosos, Pagamento em dia e de forma correta. DP extremamente atualizado e preocupado com o funcionario.

Contras: Empresa não quer crescer e sim se manter, faz promessas não cumpridas, sem perspectivas de crescimento. Muita gente mandando para poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, invista em Marketing, atualize seus processos automatizando.

Recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima! Trabalhei um bom tempo e o Presidente é uma pessoa maravilhosa os diretores também. Benefícios são bons. A cultura e o clima organizacional são muito bons.

Contras: Eu sinceramente não tenho o que reclamar dessa empresa. Me trataram bem deis do primeiro dia até o último dia que trabalhei. Nunca atrasaram nenhum pagamento.