Vaga de Analista de BI Cognos TM1
Talent Group em São Paulo - SP

Analista de BI Cognos TM1

Requisitos Imprescindíveis:
Experiência com Cognos TM1 e Inglês avançado.
Atividades:
Atuará na restruturação dos indicadores de gestão atualmente desenvolvidos em Excel para a plataforma Cognos TM1. Suportar as áreas de negócios no desenvolvimento de relatórios gerenciais dos sistemas globais através do SAP Business Object.
Escolaridade:
Ensino superior completo.
Local de Trabalho:
Alphaville

Avaliações da Talent Group

Empresa boa de trabalhar

Webdesigner

Prós: Uma consultoria que acompanha de perto seus colaboradores, toda contratação é CLT e os salários compatíveis com o mercado.

Contras: Treinamentos escassos, PLR quase inexistente, a forma como dispensa o colaborador deixa um clima tenso no cliente, pois raramente nos chamam para comparecer na sede e quando chamam é para dispensa, deixam os outros funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Façam a diferença com os seus colaboradores, deixem eles mais próximos da matriz, promovam workshops, treinamentos, expanda o campo de conhecimento destes e terá este colaborador por muito tempo.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Prós: Muito atenciosos, tratam todos os funcionários com muita educação. O salário também é bem compatível com o mercado e faz visitas regulares a fim de sqber como o funcionário está.

Contras: Não tenho muito tempo de empresa para saber bem os pontos negativos, na minha opinião estou muito bem assistida pela empresa e por minha coordenadora