• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Benefícios
Vogel Telecom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Benefícios

Terá as atribuições de realizar Input e manutenção de cadastro, controle de arquivo, controle de ponto, atendimento de colaboradores, coleta de assinatura em contratos, anotações em CTPS, pedido e entrega de Benefícios, abertura de chamados, entrega de notas fiscais e programação de pagamentos, Input e cálculo de férias, Input e cálculo de rescisão, gerar, validar e realizar o recolhimento de encargos mensais, realiza Afastamento em Folha de Pagamento e encaminha ao INSS, atua como preposto trabalhista e em homologação. Cálculo de Folha, Parametrização de Folha, Transmissão de Anuais (DIRF, RAIS), CAGED, eSocial, Conectividade Social, acompanhar anualmente as convenções coletivas e processar cálculo de dissídio nos salários (inclusive proporcionais), fazer importação automática, lançamentos manuais, efetuar conferência de da Folha de Pagamento e impostos, fazer a emissão de todas as guias e relatórios.
Local de Trabalho: Barra Funda/ SP

Leia mais

Avaliações da Vogel Telecom


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.94
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa foi comprada há dois anos. Todos os processos estão sendo restruturados. Apesar da falta de organização, as pessoas estão querendo crescer com a empresa, estão com vontade de fazer dar certo. Vestem a camisa da empresa.

    Contras: A empresa foi comprada há dois anos, então algumas áreas foram direcionadas para SP, o que gerou desconforto e insegurança por parte de quem ficou. Falta comunicação da liderança. Não há feedback da liderança.

    Conselhos para presidência: Cuide dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima gestāo

    Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente limpo e organizado, boa localizaçāo da sede administrativa e boas cias de trabalho dentro da filial, bons benefícios e valor considerável do ticket de alimentacao.

    Contras: Péssima gestāo direta e indireta. Pessoas despreparadas em cargos de comando fazendo com que a empresa desabe. Cortes de pessoas e setores sem planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestāo direta de cada setor, todos estaāo desamparados.

    Recomenda a empresa: Sim