Vaga de Analista de Benefícios Pleno (Temporária)
Marsh Brasil em Aracaju - SE

Analista de Benefícios Pleno (Temporária)
  • Administração e manutenção dos contratos de seguro saúde, odontológico, vida;
  • Processamento da rotina operacional de movimentação Cadastral: inclusões, exclusões, alterações e transferência de planos;
  • Compra de VR, VA e VT;
  • Acompanhamento e conferência das faturas mensais, Atendimento telefônico, online e in loco ao RH e usuários finais;
  • e Reembolso e solicitações de prévias. VR + VT + SV + Previdência Privada + Convênio Médico e Odontológico. Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Marsh Brasil

Falta de motivação

Secretária ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa séria de grande conceito no mercado e com bons benefícios. Compromissos trabalhistas são honrados corretamente. Boa oportunidade para estar em contato com colaboradores estrangeiros.

Contras: : Gestores despreparados Falta de reconhecimento com os integrantes da equipe. Raras oportunidades de crescimento. Remuneração não compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Ajustar plano de carreiras, integrar equipes e valer-se de comunicação transparente.

Empresa de grande porte, mas que precisa melhorar nos cuidados com os aprendizes

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é ótimo e os funcionários também. Muitos ofereciam ajudas caso houvesse duvidas e haviam muitas confraternizações o que ajudava no relacionamento pessoal dos empregados.

Contras: Por ter sido aprendiz em alguns momentos me pareceu que havia uma diferença de como um aprendiz era tratado em comparação com um efetivado, mas nada muito grave.