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Vaga de Analista de Benefícios Pleno (Temporária)
Marsh Brasil em Aracaju - SE

Descrição da Vaga

Analista de Benefícios Pleno (Temporária)
  • Administração e manutenção dos contratos de seguro saúde, odontológico, vida;
  • Processamento da rotina operacional de movimentação Cadastral: inclusões, exclusões, alterações e transferência de planos;
  • Compra de VR, VA e VT;
  • Acompanhamento e conferência das faturas mensais, Atendimento telefônico, online e in loco ao RH e usuários finais;
  • e Reembolso e solicitações de prévias. VR + VT + SV + Previdência Privada + Convênio Médico e Odontológico. Salário compatível com o mercado.
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Avaliações da Marsh Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, porém necessita valorizar o capital humano.

    Executiva de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Possuir flexibilidade de horário e poder conciliar vida profissional e pessoal, empresa renomada líder em seu segmento, oferece oportunidades Lara quem quer aprender.

    Contras: Valorização em remuneração aos funcionários, compartilhar ideias e estratégias realizadas pela alta gerência, fornecer aos seus funcionários cursos de especialização em seu segmento.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, o reconheçam de forma devida! Existe muita gente boa que gosta do que faz e que valoriza o ambiente que a Marsh oferece, porém estão insatisfeitas devido à falta de plano de carreira e remuneração inadequada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Colaborar que vê o potencial da empresa

    Analista de Operações Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que deixa os bons funcionários com estabilidade, tem grandes clientes, quem fica interno sempre tem atividades voltadas para colaborador.

    Contras: Precisa rever como dar oportunidades para colaboradores, sem o favoritismo, dar treinamento e padronizar os atendimentos para colaboradores externo e a localização não é boa.

    Conselhos para presidência: Primeiro e padronizar os postos de atendimento e treinar os coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim