Vaga de Analista de Benefícios Pleno
Marsh Brasil em Hortolândia - SP

Analista de Benefícios Pleno
  • Administração e manutenção dos contratos de seguro saúde, odontológico, vida;
  • Processamento da rotina operacional de movimentação Cadastral: inclusões, exclusões, alterações e transferência de planos;
  • Compra de VR, VA e VT;
  • Acompanhamento e conferência das faturas mensais, Atendimento telefônico, online e in loco ao RH e usuários finais;
  • e Reembolso e solicitações de prévias. VR + VT + SV + Previdência Privada + Convênio Médico e Odontológico. Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Marsh Brasil

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, sempre com um plano de ajuda o funcionário, faz diversos processos de recrutamento interno, visa o bem estar do funcionário, não atrasa os salários.

Contras: Visar melhor o bem estar dos jovens aprendizes, em comparação ao mercado o salário para essa categoria é um pouco a baixo, do que está se pagando,

A Marsh é uma boa empresa, mas o plano de carreira é mais focado nos cargos maiores

Analista de Benefícios Sênior

Prós: Flexibilidade , pagamento do Salário em Dia, programa de participação de lucros. Eventos com a presidência tem sido muito importante para visibilidade dos números da cia.

Contras: Plano de carreira lento e sem auxílio para quem deseja crescimento profissional. Política de Cargos e salários pouco transparente. Melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar política de cargos e salários e carreira