Vaga de ANALISTA DE BENEFÍCIOS PLENO

ANALISTA DE BENEFÍCIOS PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaGenteeGestão–VagaAnalistadeBenefíciosPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Atendimento à colaboradores;
  • Garantir a execução,manutenção e implementação do programa de benefícios da Netshoes;
  • Promover diretrizes, práticas e políticas de operacionalização aderentes à estratégia corporativa de gestão de pessoas;
  • Acompanhar e suportar a coordenação nas reuniões com fornecedores de benefícios;
  • Garantir a administração da sinistralidade dos convênios;
  • Buscar, propor e implementar benefícios conforme estratégia corporativa e tendências de mercado.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Vivência com negociação de contratos
* Contabilização Benefícios

Com certeza tem que ter:
* Vivência com negociação de contratos.
* Contabilização Benefícios;

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em Beneflex – benefícios flexíveis
* Ações de Qualidade de Vida

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena