Vaga de ANALISTA DE BENEFÍCIOS PLENO

ANALISTA DE BENEFÍCIOS PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaGenteeGestão–VagaAnalistadeBenefíciosPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Atendimento à colaboradores;
  • Garantir a execução,manutenção e implementação do programa de benefícios da Netshoes;
  • Promover diretrizes, práticas e políticas de operacionalização aderentes à estratégia corporativa de gestão de pessoas;
  • Acompanhar e suportar a coordenação nas reuniões com fornecedores de benefícios;
  • Garantir a administração da sinistralidade dos convênios;
  • Buscar, propor e implementar benefícios conforme estratégia corporativa e tendências de mercado.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Vivência com negociação de contratos
* Contabilização Benefícios

Com certeza tem que ter:
* Vivência com negociação de contratos.
* Contabilização Benefícios;

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em Beneflex – benefícios flexíveis
* Ações de Qualidade de Vida

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Avaliacao

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Jovem e descontraído, bons beneficios, salario Ok, flexibilidade no horario, eventos no horario do almoco, area de lazer, localizacao.

Contras: Coordenacao pessima, nao preparada para desenvolvimento dos colaboradores, quando enrtrei fui avisada que para crescer ali, voce deveria ser proxima dos gestores, em outras palavras "puxar saco". Nao dei ouvidos e fui eu mesmo. Mais tarde percebi que tinham razao. Um dos pontos negativos passados ao fonalizarem meu contrato foi: aparentenmente voce nao sera alguem que participara dos happy hours ou comemoracoes fornecidos pela empresa, e que a "empresa" presa muito por essas atividades. Tem potencial e infra estrura para ser muito grande, mas infelizmente a gestao julga seu perfil por lados errados e nao por capacidade e desempenho.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores pois um lugar que so cresce quem "puxa o saco" nunca terao colaboradores leais.

Escola de passagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa, endormarketing e ações trabalhadas internamente, em geral equipes divertidas e amigáveis para se trabalhar independente da area.

Contras: Falta de atualização anul dos beneficios ou aumento de tal vendo que outras empresas procuram sempre ao questionar a necessidade do funcionario, atender o pedido ou explicar os motivos de não tê-los.

Conselhos para presidência: Acredito que se envolver cada vez mais com as equipes e estar por dentro de detalhes as vezes pouco explicitos a tal cargo.