Vaga de Analista de Benefícios Pleno (Controles Financeiros)
Walmart em São Paulo - SP

Analista de Benefícios Pleno (Controles Financeiros)

Principais atribuições:
* Acompanhar pagamentos realizados aos fornecedores;
* Interface com pagadoria, contabilidade, fiscal (ação para quaisquer problemas de pagamento as fornecedores);
* Gestão de Planilhas de controles;
* Realização de Rateios de algumas despesas;
* Acompanhamento das despesas corporativas da área de benefícios (orçado x real);
* Previas de fechamento e justificativas para o fechamento;
* Realização do orçamento corporativo de benefícios.
Requisitos indispensáveis:
* Ensino Superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
* Excel avançado (ProCV, ProCH, Tabela Finâmica, etc.);
* Familiaridade com controles financeiros: conta contábil, centro de custo, acompanhamento de orçamento e de pagamentos;
* Conhecimento em sistemas integrados (ERP)

* preferencialmente SAP.
Requisitos diferenciais:

• Experiência anterior no segmento de varejo;
  • Conhecimento Intermediário/Avançado em Inglês.

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010