Vaga de Analista de Benefícios Pleno (Controles Financeiros)
Walmart em São Paulo - SP

Analista de Benefícios Pleno (Controles Financeiros)

Principais atribuições:
* Acompanhar pagamentos realizados aos fornecedores;
* Interface com pagadoria, contabilidade, fiscal (ação para quaisquer problemas de pagamento as fornecedores);
* Gestão de Planilhas de controles;
* Realização de Rateios de algumas despesas;
* Acompanhamento das despesas corporativas da área de benefícios (orçado x real);
* Previas de fechamento e justificativas para o fechamento;
* Realização do orçamento corporativo de benefícios.
Requisitos indispensáveis:
* Ensino Superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
* Excel avançado (ProCV, ProCH, Tabela Finâmica, etc.);
* Familiaridade com controles financeiros: conta contábil, centro de custo, acompanhamento de orçamento e de pagamentos;
* Conhecimento em sistemas integrados (ERP)

* preferencialmente SAP.
Requisitos diferenciais:

• Experiência anterior no segmento de varejo;
  • Conhecimento Intermediário/Avançado em Inglês.

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010