Vaga de Analista De Benefícios
Nagem em Recife - PE

Analista De Benefícios

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Analisar processos de benefícios, Assistência Médica; odontológico, seguro de vida, cartão refeição, refeitório, empréstimos consignados, cartão combustível

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Benefícios
  • Empresa NAGEM

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Nagem

Não se preocupa com o RH

Analista de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: Boas pessoas para trabalhar na filial de Salvador, bom relacionando profissionais, as pessoas que fazem vc continuar na empresa.

Contras: Quem trabalha no RH não é valorizado, a gerente e coordenadora de RH não dão boas condições de trabalho, não existe qualificação profissional para quem está nessa área, nenhum tipo de treinamento só há cobranças.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para quem cuida das pessoas, para quem acolhe as pessoas desmotivadas. Nós cuidamos de todos e ninguém cuida de nós, me refiro em todos os sentidos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: Oportunidades de recrutamento interno no Varejo e Logística. Empresa paga em dia, tem duas opções de plano de saúde para os funcionários (porém com co-participação) e para quem é de loja tem o Vale Refeição também.

Contras: Localização, para quem trabalha no administrativo, o escritório fica muito distante e com poucas opções de transporte público. Precisa por em prática o plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios.