Vaga de Analista de Benefícios
Cencosud em Nossa Senhora do Socorro - SE

Analista de Benefícios

O que você terá de responsabilidade:
Garantir que a base cadastral dos benefícios estejam de acordo com a elegibilidade do produto;
Analisar e tratar divergências entre Base Produto vs. Base Cencosud;
Interagir com fornecedores e corretora para cumprimento dos prazos e políticas internas;
Atendimento de solicitações de beneficiários e clientes internos quanto a manutenção dos produtos;
Realizar rotinas de consolidação e importação de informações para folha de pagamento (coparticipação, reembolsos, ajustes de valores etc)
Conferir, analisar e tratar as movimentação e inconsistências da folha de pagamento;
Conciliar as despesas dos benefícios e solicitar reclassificações e provisões a contabilidade;
Criar e gerir pedidos de compras no sistema e realizar os devidos lançamentos para pagamento a fornecedores;
Garantir o correto fluxo de informações entre clientes internos, corretora e fornecedores.
O que buscamos em você:
Superior Cursando / Completo em Recursos Humanos, Administração, Economia, Matemática ou equivalentes.
Pacote Office Avançado
Desejavel: SAP / Totvs / Office365 / Regulamentações ANS /
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica

Avaliações da Cencosud

ótima

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2018

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: O ambiente e muito descontraído tem muitas amizades legais todo mundo trabalha satisfesto com o que faz não tive o que reclamar nesses pontos

Contras: Não ter muito treinamento pelos encarregado as vezes mudamos ou entra gente nova e não tem aquele acompanhamento necessário acho que esse ponto que tem que mudar

Conselhos para presidência: Buscar melhorar os cargos maiores

uma ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Administrativo

Prós: o código de ética, o procedimento operacional, que executamos conforme a solicitação da e os cursos que a mesma oferece, contribui para o nosso desenvolvimento profissional.

Contras: destaco alguns pontos negativos devido, a mudança da reforma trabalhista, como a carga horária, ou marcação de ponto, entre hora de intervalo de almoço.