Vaga de Analista de Benefícios
Cencosud em Nossa Senhora do Socorro - SE

Analista de Benefícios

O que você terá de responsabilidade:
Garantir que a base cadastral dos benefícios estejam de acordo com a elegibilidade do produto;
Analisar e tratar divergências entre Base Produto vs. Base Cencosud;
Interagir com fornecedores e corretora para cumprimento dos prazos e políticas internas;
Atendimento de solicitações de beneficiários e clientes internos quanto a manutenção dos produtos;
Realizar rotinas de consolidação e importação de informações para folha de pagamento (coparticipação, reembolsos, ajustes de valores etc)
Conferir, analisar e tratar as movimentação e inconsistências da folha de pagamento;
Conciliar as despesas dos benefícios e solicitar reclassificações e provisões a contabilidade;
Criar e gerir pedidos de compras no sistema e realizar os devidos lançamentos para pagamento a fornecedores;
Garantir o correto fluxo de informações entre clientes internos, corretora e fornecedores.
O que buscamos em você:
Superior Cursando / Completo em Recursos Humanos, Administração, Economia, Matemática ou equivalentes.
Pacote Office Avançado
Desejavel: SAP / Totvs / Office365 / Regulamentações ANS /
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* 8H AS 17H48 / 1H DE ALMOÇO

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.