Vaga de Analista de Benefícios
Cencosud em Nossa Senhora do Socorro - SE

Analista de Benefícios

O que você terá de responsabilidade:
Garantir que a base cadastral dos benefícios estejam de acordo com a elegibilidade do produto;
Analisar e tratar divergências entre Base Produto vs. Base Cencosud;
Interagir com fornecedores e corretora para cumprimento dos prazos e políticas internas;
Atendimento de solicitações de beneficiários e clientes internos quanto a manutenção dos produtos;
Realizar rotinas de consolidação e importação de informações para folha de pagamento (coparticipação, reembolsos, ajustes de valores etc)
Conferir, analisar e tratar as movimentação e inconsistências da folha de pagamento;
Conciliar as despesas dos benefícios e solicitar reclassificações e provisões a contabilidade;
Criar e gerir pedidos de compras no sistema e realizar os devidos lançamentos para pagamento a fornecedores;
Garantir o correto fluxo de informações entre clientes internos, corretora e fornecedores.
O que buscamos em você:
Superior Cursando / Completo em Recursos Humanos, Administração, Economia, Matemática ou equivalentes.
Pacote Office Avançado
Desejavel: SAP / Totvs / Office365 / Regulamentações ANS /
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* 8H AS 17H48 / 1H DE ALMOÇO

Avaliações da Cencosud

Cencosud

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, vale alimentacao, vale transporte, participacao dos lucros, aprendizado, equipe nacional unida, uma boa localizacao do predio na zona sul de sp

Contras: Gerencia, uma confusao de hierarquia, analistas fazendo trabalho de gerencia, gerencia regional mal preparada, diretoria preocupada com ego e nao com os profissionais

Poderia ser melhor

Analista de Abastecimento

Salvador, BA

Prós: A empresa tem como ponto positivo:Pagamento em dia. Ambiente saudável. Funcionários comprometidos porem não valorizados. Sem mais a acrescentar.

Contras: A empresa não oferece incentivo para plano de carreira. Vivi numa falsa ilusão que as pessoas são promovidas. Nao oferece cursos de capacitação. Benefícios inferior ao que apresenta. PL chega a ser vergonhosa para analistas. Mitos profissionais pedem demissão por falta de promoção ou acha oportunidades melhores

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários. Promover interatividade e motivação.