Vaga de Analista De Benefícios
Benjamin A Padaria em São Paulo - SP

Analista De Benefícios

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Pagamento e Administração de todos os benefícios (VA, VR, VT, Vale Combustível, Seguro de Vida, Assistência Médica e Premiação) |Conferência e Rateios das faturas Atendimento a colaboradores | Acompanhamento do mercado visando melhores opções de custo benefício

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Benefícios
  • Empresa BENJAMIN A PADARIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Benjamin A Padaria

Um pouco sobre meu trabalho

Atendente de Loja

Prós: Tem pontos positivos sim, os benefícios, o ponto que acho mais legal e o espaço e o tanto de oportunidade que está tendo de uns tempos pra cá.

Contras: Não gostei muito da forma que fui treinado, mais também não sei se as pessoas que me treinaram, foram treinadas da maneira correta de ser treinar.

Um conselho

Chefe de Bar

Prós: Bom treinamento Boa comunicação entre funcionários e chefia além de pagamento em dia banco de horas sempre atualizado conforme a demanda entre

Contras: Exploração de horas a mais Não cumpre o acordado atraso no pagamento Redatacao de produtos pessima gestão de gerentes falta de comunicação entra o RH e as lojas

Conselhos para presidência: Cuidar do treinamento de pessoas e verificar os procedimentos nas lojas