Vaga de Analista De Banco De Dados E Software
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Banco De Dados E Software - Bairro Do Limão

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Manter alta disponibilidade e performance do banco de dados.
  6. Implantar upgrades e novas integrações, sem impacto na operação.
  7. Otimizar e manter atualizado o ambiente de banco de dados.
  8. Garantir backup contínuo do banco de dados.
  9. Assegurar a integridade, disponibilidade e performance dos subsistemas de Banco de Dados e Software da unidade de negócios
  10. Conhecimentos em:
  11. Banco de Dados SQL, Windows, Server, MS Office (instalação, manutenção e operação), Ambientes integrados de Desenvolvimento, instalação e IIS (Internet Information Service).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Sistemas Operacionais: Windows

• Título da vaga Analista De Banco De Dados E Software - Bairro Do Limão
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.778,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte