Vaga de Analista De Backoffice

Analista De Backoffice

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, bem como a preservação de ativos contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
  5. Buscar o autodesenvolvimento e a superação das metas a cada dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Backoffice
  • Empresa PARLA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Obtive muito aprendizado e trabalhar dentro dessa empresa me agregou muito conhecimento.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho, os atendentes criam um vinculo de amizade muito forte, conseguindo assim um auxiliar ao outro dentro do ambiente de serviço

Contras: Falta de compreensão de alguns supervisores com seus atendentes, falta de benefícios, falta de hierarquia semelhante para todos os funcionários.

Ambiente agradável, mas com benefícios péssimos

Operador

Barueri, SP

Prós: colegas de trabalho, networking, pouca burocracia, ambiente descontraído informal

Contras: falta de plano de carreira, salário baixo, muitos descontos, carga horária abusiva

Conselhos para presidência: paguem salários a altura do piso em todas as áreas, e não estipulem teto para a passagem