Vaga de Analista de Backoffice
Neobpo em São Paulo - SP

Analista de Backoffice

Analista de BackOffice
Salário R$ 957,00 + benefícios (vale transporte
* somente 1 condução + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica)
Local de trabalho: Região Central SP
Horário: 07h40 às 14h00 ou 14h00 às 20h20 escala 6x1

Avaliações da Neobpo

Bom para pouco tempo

APN

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas são muito unidas e amigas , o ambiente eh muito bom , sobre isso nunca tive o que reclamar recebi a ajuda de todos, o trabalho eh até bem flexível

Contras: Salário mínimo , realmente por ser Tivit paga muito pouco e , existem muitos profissionais que não são valorizados como deveriam independente da ierarquia todos deveriam ganhar mais , infelizmente para o pessoal de SJC não tem fretado , de vc morar longe eh desgastante ir trabalhar e voltar de ônibus,

Conselhos para presidência: Aumentar o salário imediatamente, não ganhamos nem o piso de telemarketing, incentivar com premiação melhor , volta do fretado , aumentar vale alimentação

Com e trabalho

Operador de Retenção

Prós: Boa comissão, salário e benefícios sempre pagos em dia!! Pelo menos no meu produto não temos tanta cobrança no que diz respeito a metas!!!!

Contras: Condução descontada no caso de falta ou folga!!!!!!!! Vale refeições TB, isso faz com que a condução nunca tenho um dia certo para cair, e RB só pagam uma condução