Vaga de Analista de Backoffice
Escale em São Paulo - SP

Analista de Backoffice

Pense em todas as compras que fez na última semana, pequenas ou grandes. Agora imagine se todas essas compras tivessem sido experiências memoráveis, que tivessem te surpreendido e feito seu dia ser incrível. Nós queremos transformar essa imagem, que parece distante, em realidade! Se você também acredita que as compras são oportunidades para muito mais e se você acredita que pode, sim, fazer a diferença no mundo, nós queremos te conhecer! Na Escale você terá o apoio de profissionais incríveis e das melhores tecnologias para encarar transformar a realidade.

Por quê o Backoffice é importante para a Escale?Assim como todos os times que compõem a Escale, o nosso Time de Backoffice é voltado à performance e a quebra de paradigmas. É responsável por uma das últimas etapas no funil de vendas, que é importantíssima para garantirmos que todos os nossos esforços se concretizem em vendas aprovadas.

No nosso time de Pós-vendas unimos a orientação a processos e organização, com a agilidade de uma Startup. Além disso, temos como foco principal resolver problemas simples e complexos com rapidez e alegria, sem perder o timing das coisas. Aqui fazemos acontecer!

Afinal, qual é o trampo de um Analista de Backoffice?
* Encaminhar as pendências de vendas para o canal adequado;
* Acompanhar todo o andamento das propostas existentes;
* Executar as liberações em tempo ágil;
* Detectar rejeições e tomar ações preventivas.

E ai, será que dou conta? Será que é pra mim?

Queremos aquela pessoa que sempre foi apontada pelos seus amigos, família e colegas de trabalho, como o louco (a) da organização e processos! Aqui você vai ser mais que bem-vindo (a) e terá um espaço propício para dar ideias de melhorias para nosso fluxo de pós-venda, ao mesmo tempo que alcança performances incríveis!Além disso, buscamos também cheerleaders de tanto que se auto-motivam e buscam estímulos para realizar o seu trabalho. Por fim, sabe aquela pessoa mega proativa que inclusive parece ter uma bola de cristal de tanto que prevê e propõe como podemos solucionar problemas? Sim, queremos você aqui!

Requisitos:
* Já ter trabalhado anteriormente;
* Ter ensino médio completo;
* Já ter feito 18 anos;
* Diferencial: experiência de pelo menos 6 meses como Backoffice nos últimos 3 anos.

Informações adicionais:
* Salário fixo R$ 1272,96 + VT + VR (R$ 20,00) + Variável por Produtividade + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Cantina + Dia de beleza + Convênio médico e odontológico.
* Escala: Segunda à Sexta 9h diárias (contanto 1h de almoço) e + 4 horas no Sábado.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:
* Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Experiencia Escale

Analista de Processos Pleno

Prós: A Escale criou uma experiencia de cultura marcante, gera novas oportunidades para quem esta aqui a cada novo ciclo de entregas ou desafios dando ainda mais oportunidades de crescimento, liberdade para a criação e flexibilidade.

Contras: Apenas da cultura marcante ser um ponto forte, ainda existem pontos que precisam ser pesados em relação a cultura. Precisamos trazer novos talentos, mas quando a forma de trazer novas pessoas é pregar uma imagem que não é fomentada dentro da empresa, essa cultura da diversidade, aceitação, é tudo propagando. Não existe hoje uma rotina para fomentar bons costumes ou desconstruir o machismo, homofobia, transfobia, etc.

Ambiente propício para pessoas proativas. Valores que são colocados todo dia em prática por todo mundo.

UX Leader

Prós: Ontem de madrugada fiquei horas lendo aquela planilha de startups, onde funcionários falam de forma anônima sobre onde trabalham. Para mim foi um tapa na cara. Eu reconheço como a Escale é incrível para o ecossistema de startups, mas às vezes me foge da cabeça e eu acabo esquecendo disso. Então, ler aquela planilha e ver como é a realidade lá fora é uma oportunidade de lembrar como a Escale mudou minha vida... Aqui, temos liberdade de testarmos coisas novas todos os dias, desde que isso esteja alinhado com os valores e as metas da empresa. Os processos aos poucos estão se estruturando e vemos todos os dias as pessoas dando o seu melhor. Acredito, no fim das contas, que tudo o que temos é por causa das pessoas que estão aqui: são pessoas, em quase todos os casos, livre de ego, o que nos permite crescer, e totalmente inclusivas. São pessoas que estão abertas a ensinar, também... É crescente a mentalidade aqui dentro de que você deve sempre aprender algo novo para fazer coisas mais impactantes, ao mesmo tempo em que passa seu conhecimento adiante, para que outros façam o que você estava fazendo, e por ai vai, No mais, o trabalho que os dois CEOs começaram e sua persistência em deixar vivo todos os sete valores da Escale, mudou e acredito que vai mudar mais ainda a vida de muita gente.

Contras: Contratações sem fit cultural. Algumas pessoas são contratadas apenas pelo seu conhecimento técnico, e na minha opinião isso é contraprodutivo. Tem o desalinhamento salarial do cargo com o mercado, mas há algumas pessoas focadas em mudar esse cenário, então não me preocupa muito.