• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Backoffice
Escale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Backoffice

Pense em todas as compras que fez na última semana, pequenas ou grandes. Agora imagine se todas essas compras tivessem sido experiências memoráveis, que tivessem te surpreendido e feito seu dia ser incrível. Nós queremos transformar essa imagem, que parece distante, em realidade! Se você também acredita que as compras são oportunidades para muito mais e se você acredita que pode, sim, fazer a diferença no mundo, nós queremos te conhecer! Na Escale você terá o apoio de profissionais incríveis e das melhores tecnologias para encarar transformar a realidade.

Por quê o Backoffice é importante para a Escale?Assim como todos os times que compõem a Escale, o nosso Time de Backoffice é voltado à performance e a quebra de paradigmas. É responsável por uma das últimas etapas no funil de vendas, que é importantíssima para garantirmos que todos os nossos esforços se concretizem em vendas aprovadas.

No nosso time de Pós-vendas unimos a orientação a processos e organização, com a agilidade de uma Startup. Além disso, temos como foco principal resolver problemas simples e complexos com rapidez e alegria, sem perder o timing das coisas. Aqui fazemos acontecer!

Afinal, qual é o trampo de um Analista de Backoffice?
* Encaminhar as pendências de vendas para o canal adequado;
* Acompanhar todo o andamento das propostas existentes;
* Executar as liberações em tempo ágil;
* Detectar rejeições e tomar ações preventivas.

E ai, será que dou conta? Será que é pra mim?

Queremos aquela pessoa que sempre foi apontada pelos seus amigos, família e colegas de trabalho, como o louco (a) da organização e processos! Aqui você vai ser mais que bem-vindo (a) e terá um espaço propício para dar ideias de melhorias para nosso fluxo de pós-venda, ao mesmo tempo que alcança performances incríveis!Além disso, buscamos também cheerleaders de tanto que se auto-motivam e buscam estímulos para realizar o seu trabalho. Por fim, sabe aquela pessoa mega proativa que inclusive parece ter uma bola de cristal de tanto que prevê e propõe como podemos solucionar problemas? Sim, queremos você aqui!

Requisitos:
* Já ter trabalhado anteriormente;
* Ter ensino médio completo;
* Já ter feito 18 anos;
* Diferencial: experiência de pelo menos 6 meses como Backoffice nos últimos 3 anos.

Informações adicionais:
* Salário fixo R$ 1272,96 + VT + VR (R$ 20,00) + Variável por Produtividade + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Cantina + Dia de beleza + Convênio médico e odontológico.
* Escala: Segunda à Sexta 9h diárias (contanto 1h de almoço) e + 4 horas no Sábado.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:
* Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Leia mais

Avaliações da Escale


Satisfação geral dos funcionários

4.55
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    4.34
  • Cultura da empresa
    4.72
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Experiencia Escale

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A Escale criou uma experiencia de cultura marcante, gera novas oportunidades para quem esta aqui a cada novo ciclo de entregas ou desafios dando ainda mais oportunidades de crescimento, liberdade para a criação e flexibilidade.

    Contras: Apenas da cultura marcante ser um ponto forte, ainda existem pontos que precisam ser pesados em relação a cultura. Precisamos trazer novos talentos, mas quando a forma de trazer novas pessoas é pregar uma imagem que não é fomentada dentro da empresa, essa cultura da diversidade, aceitação, é tudo propagando. Não existe hoje uma rotina para fomentar bons costumes ou desconstruir o machismo, homofobia, transfobia, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente propício para pessoas proativas. Valores que são colocados todo dia em prática por todo mundo.

    UX Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ontem de madrugada fiquei horas lendo aquela planilha de startups, onde funcionários falam de forma anônima sobre onde trabalham. Para mim foi um tapa na cara. Eu reconheço como a Escale é incrível para o ecossistema de startups, mas às vezes me foge da cabeça e eu acabo esquecendo disso. Então, ler aquela planilha e ver como é a realidade lá fora é uma oportunidade de lembrar como a Escale mudou minha vida... Aqui, temos liberdade de testarmos coisas novas todos os dias, desde que isso esteja alinhado com os valores e as metas da empresa. Os processos aos poucos estão se estruturando e vemos todos os dias as pessoas dando o seu melhor. Acredito, no fim das contas, que tudo o que temos é por causa das pessoas que estão aqui: são pessoas, em quase todos os casos, livre de ego, o que nos permite crescer, e totalmente inclusivas. São pessoas que estão abertas a ensinar, também... É crescente a mentalidade aqui dentro de que você deve sempre aprender algo novo para fazer coisas mais impactantes, ao mesmo tempo em que passa seu conhecimento adiante, para que outros façam o que você estava fazendo, e por ai vai, No mais, o trabalho que os dois CEOs começaram e sua persistência em deixar vivo todos os sete valores da Escale, mudou e acredito que vai mudar mais ainda a vida de muita gente.

    Contras: Contratações sem fit cultural. Algumas pessoas são contratadas apenas pelo seu conhecimento técnico, e na minha opinião isso é contraprodutivo. Tem o desalinhamento salarial do cargo com o mercado, mas há algumas pessoas focadas em mudar esse cenário, então não me preocupa muito.

    Recomenda a empresa: Sim