Vaga de Analista De Back Office Sr

Analista De Back Office Sr

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Analisar e diagnosticar s de melhoria, através dos dados levantados, em busca maximizar receitas, reduzir custos, e atender aos clientes dentro do escopo de serviço contratado. Assegurar s de melhoria, através da coleta de dados, com o objetivo de maximizar receitas, reduzir custos e atender clientes dentro do escopo de serviço contratado.
  5. Superior completo e Excel avançado.
  6. Salário + Pacote de Benefícios + PLR e Plano de Carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Back Office Sr
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.