Vaga de Analista De B.I.

Analista De B.I.

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Elaborar pesquisas de tendências de mercado;Acompanhar inovações tecnológicas e marketing digital;Organizar e tratar informações;Monitorar Mídias Sociais;Realizar análise preditiva (Atualmente, essa análise é uma das principais ferramentas de trabalho do profissional de BI, auxiliando a conhecer e definir padrões que podem influenciar em resultados futuros);Realizar análise de concorrência; e Propor inovações tecnológicas. Gerenciador e Administrador de banco de dados

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De B.I.
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 4.238,00 a R$ 4.239,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.