Vaga de Analista de Automação PL – Informática
Schneider Electric em Belo Horizonte - MG

Analista de Automação PL – Informática
  • Formação: Análises de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática
  • Conhecimento: Desenvolvimento de sistemas para web e banco de dados SQL e Oracle. Elaboração de algoritmos, fluxogramas e estruturação de softwares. Conhecimento da plataforma .NET e linguagem C#, banco de dados SQL Server e criação de relatórios via reporting services. Conhecimentos de sistemas PIMS e domínio na ferramenta InfoPlus da Aspentech.
  • Experiência: Atuação plena em atividades em programação para desenvolvimento de sistemas web em C# plataforma .NET, configuração de banco de dados SQL Server e elaboração de relatórios através da ferramenta reporting services. Configuração de base de dados para InfoPlus e geração de relatórios.
  • Atividade: Desenvolvimento e manutenção de softwares para sistemas web em C# plataforma .NET, configuração e desenvolvimento de banco de dados SQL server, geração de relatórios e configuração e relatórios pelo InfoPlus Aspentech. Local de Trabalho: Belo Horizonte – BH e região metropolitana, preferencialmente região sul.

Avaliações da Schneider Electric

Prós: Desenvolvimento pessoal, atuação em projetos, ambiente bom de trabalhar, disponibilidade da empresa e do Rh para ajudar quando necessário etc

Contras: Salário, no meu ponto de Vista, abaixo dos concorrentes e do merda em geral, não tenho outros outros pontos negativos para apontar em relação a schneider

ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Prós: Benefícios, liderança, empresa aberta, ótima. Programas internos de desenvolvimento, muitos treinamentos online para ajudar os colaboradores no desenvolvimento.

Contras: jornada de trabalho longe, deveria ser 40h semanais Ainda não possui uma abertura adequada para home office, porem está melhorando a cada dia de acordo com as diretrizes