Love Mondays


Vaga de Analista de Automação PL – Informática
Schneider Electric em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Automação PL – Informática
  • Formação: Análises de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática
  • Conhecimento: Desenvolvimento de sistemas para web e banco de dados SQL e Oracle. Elaboração de algoritmos, fluxogramas e estruturação de softwares. Conhecimento da plataforma .NET e linguagem C#, banco de dados SQL Server e criação de relatórios via reporting services. Conhecimentos de sistemas PIMS e domínio na ferramenta InfoPlus da Aspentech.
  • Experiência: Atuação plena em atividades em programação para desenvolvimento de sistemas web em C# plataforma .NET, configuração de banco de dados SQL Server e elaboração de relatórios através da ferramenta reporting services. Configuração de base de dados para InfoPlus e geração de relatórios.
  • Atividade: Desenvolvimento e manutenção de softwares para sistemas web em C# plataforma .NET, configuração e desenvolvimento de banco de dados SQL server, geração de relatórios e configuração e relatórios pelo InfoPlus Aspentech. Local de Trabalho: Belo Horizonte – BH e região metropolitana, preferencialmente região sul.
Leia mais

Avaliações da Schneider Electric


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Excelente empresa para aprendizado, porém com ambiente pouco saudável a longo prazo.

    Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há uma grande facilidade de buscar oportunidade de trabalho em outras unidades Schneider em outros paises. Empresa que valoriza a diversidade!

    Contras: Empresa com uma grande inércia e complexidade para tomada de decisões e por isso as vezes lenta! Gestores com pouca preparação para gestão de pessoas, ou seja, mais focados em seus próprios resultados e manutenção da política para ter beneficios próprios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a todos a empresa.

    Montador Elétrico IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo pacote de benefícios e um salário acima do mercado , grande chance de aprendizado para quem não tem conhecimento em componentes eletrônicos e ligações elétricas.

    Contras: Nenhum , pois aprendi muito nessa empesa na área de elétrica e operação de máquinas bem como leitura e interpretação de diagramas elétricos e lay-outs mecânicos .

    Recomenda a empresa: Sim