Vaga de Analista de Automação de Testes
Cognizant em São Paulo - SP

Analista de Automação de Testes

A Cognizant está sempre à procura de grandes talentos. Estamos procurando candidatos para preencher necessidades futuras dentro do negócio. Este anúncio de emprego representa potenciais oportunidades futuras de emprego com a Cognizant. Embora a posição não esteja disponível no momento, queremos dar a você a oportunidade de expressar seu interesse em futuras oportunidades de emprego com a Cognizant. Se uma oportunidade de trabalho para a qual você pode ser qualificado se tornar disponível no futuro, nós o notificaremos. Nesse momento, você pode determinar se deseja solicitar a posição aberta específica. Obrigado pelo seu interesse em oportunidades de carreira Cognizant.

Estamos buscando novos Talentos para atuar com Automação de todas as senioridades(Junior, Pleno, Sênior)

Requisitos:

Experiência em automação de teste

Cursando ou formado na área de TI

Diferencial: Inglês

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica) e Assistência Odontológica (Care Plus) / VA e/ou VR (R$ 550,00) / VT / PLR - Participação nos Lucros da Empresa / Gympass - Convênio com Acadêmicas.

Horário: 8h às 17h de segunda-feira à sexta-feira

Local de atuação: São Paulo - SP

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Job Posting : Jan 17 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Boa para início de carreira

Analista Desenvolvedor Mainframe Pleno

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, caso não esteja alocado no cliente. Beneficio de academia GYMPASS. Localização do escritório próximo ao trem.

Contras: Pouca chance de crescimento e de aumento salarial, mesmo sendo bem avaliado. Não tem vale alimentação, caso queira tem que diminuir o valor pago no vale refeição. Gerentes permanecem pouco tempo na conta e logo são substituídos.

Empresa ótima, porém péssima gestão.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Multinacional que oferece ótimos benefícios (vr, va, vt, gympass, plr, ginastica laboral...) Eventos de marketing são muito bacanas, ótima infra estrutura, salário pontual, boas chances de indicar outros profissionais.

Contras: Péssima gestão dos projetos que ficam alocados em clientes, não há plano de carreira e após um tempo os funcionários que permanecem no mesmo cargo são demitidos sem antes ter algum feedback. O funcionário não tem chances de avaliar o seu gestor, que muitas vezes leva o problema para o lado pessoal e quer mostrar poder ao invés de oferecer suporte. Alta rotatividade nos projetos ao invés de investir no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário ao invés de demitir. Gestão mais profissional. Dar mais atenção aos projetos que ficam alocados em clientes.