Vaga de Analista De Auditoria Interna

Analista De Auditoria Interna - Segurança Da Informação E Segregação De Funções

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Controles Internos II
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Planejar e implantar cronograma de atividades de controles internos conforme diretrizes do grupo;
  10. Auxiliar os donos dos processos na revisão anual dos controles internos e implementação de novos controles;
  11. Executar avaliação e testes de conformidade dos controles internos;
  12. Fazer recomendações para melhorias dos processos e controles internos;
  13. Auxiliar às áreas de negócio na definição de planos de ação para remediações identificadas em auditorias externas, interna do grupo e controles internos;
  14. Auxiliar as diversas áreas da empresa no desenvolvimento de Normas e Procedimentos alinhados às diretrizes e recomendações do Grupo.
  15. Conhecimentos exigidos:
  16. Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Finanças;
  17. Inglês avançado para comunicação oral e escrita;
  18. Conhecimento no Pacote Office e sistema SAP;
  19. Experiência na área de auditoria/controles internos, TI e segurança da Informação, segregação de funções SAP Core e processo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Auditoria Interna - Segurança Da Informação E Segregação De Funções
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sodexo

Prós: A vontade da gerencia de tentar melhorar o ambiente de trabalho, tem sempre uma nova ideia pra aprimorar os serviços, mantendo o respeito e a cordialidade com o cliente.

Contras: Alguns pontos negativos: Manter funcionarios indiciplinados e que não querem somar junto a empresa, ignorar algumas coisas necessarias para o crescimento da empresa, e algumas vezes a falta de senso pra lidar com conflitos.

Prós: Cultura de uma empresa com maturidade no mercado, que se preocupaca com a qualidade de cida de seus colaboradores, sempre buscando o desenvolvimento e engajamento dos mesmos. Desenvolve excelentes trabalhos sociais.

Contras: A empresa possui ideais audaciosos que dependem de pessoas engajadas para serem alcançados, porém a forma como alguns processos internos acontecem, movidos por pessoas, não colaboram para isso.