Vaga de Analista De Auditoria I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Auditoria I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar as atividades de controle dos processos estabelecidos pela empresa, avaliar riscos dos processos da companhia e sugerir controles e procedimentos internos de acordo com as políticas da empresa. Estabelecer estruturas e políticas da área de auditoria, definindo padrões e procedimentos técnicos, administrativos e conduta para execução dos trabalhos, acompanhar as áreas auditadas, bem como elaborar relatórios específicos, visando o registro e controle das operações.

Experiência:

Vivência de aproximadamente 02 anos em auditoria interna e controles internos.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Ser proativo, trabalhar sob pressão, com metas e responsabilidade.

Informações Adicionais:

Realizar as atividades da auditoria, atuando sob orientação, de acordo com os princípios e normas estabelecidas, apoiando nos controles vigentes, verificando que estejam enquadrados dentro das normas.
Auxiliar a consistência das informações das auditorias, mediante a conferência, controle e análise.
Contribuir na elaboração dos controles internos mediante a levantamento e fornecimento de informações.
Atender aos clientes internos, através de relatórios e resolvendo possíveis questionamentos, atuando sob supervisão.
Contribuir com o adequado controle dos estoques e todas as políticas vigentes.
Auxiliar na manutenção do sistema de controle dos estoques, através da parametrização e atualização de tabelas, realizando lançamentos das movimentações de aquisições, baixas, transferências e alterações de bens.
Participar das atividades de responsabilidades designadas, dentro prazos estabelecidos.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Escolaridade:

Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.