Vaga de Analista De Auditoria I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Auditoria I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar as atividades de controle dos processos estabelecidos pela empresa, avaliar riscos dos processos da companhia e sugerir controles e procedimentos internos de acordo com as políticas da empresa. Estabelecer estruturas e políticas da área de auditoria, definindo padrões e procedimentos técnicos, administrativos e conduta para execução dos trabalhos, acompanhar as áreas auditadas, bem como elaborar relatórios específicos, visando o registro e controle das operações.

Experiência:

Vivência de aproximadamente 02 anos em auditoria interna e controles internos.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Ser proativo, trabalhar sob pressão, com metas e responsabilidade.

Informações Adicionais:

Realizar as atividades da auditoria, atuando sob orientação, de acordo com os princípios e normas estabelecidas, apoiando nos controles vigentes, verificando que estejam enquadrados dentro das normas.
Auxiliar a consistência das informações das auditorias, mediante a conferência, controle e análise.
Contribuir na elaboração dos controles internos mediante a levantamento e fornecimento de informações.
Atender aos clientes internos, através de relatórios e resolvendo possíveis questionamentos, atuando sob supervisão.
Contribuir com o adequado controle dos estoques e todas as políticas vigentes.
Auxiliar na manutenção do sistema de controle dos estoques, através da parametrização e atualização de tabelas, realizando lançamentos das movimentações de aquisições, baixas, transferências e alterações de bens.
Participar das atividades de responsabilidades designadas, dentro prazos estabelecidos.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Escolaridade:

Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.