Vaga de Analista De Auditoria I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Auditoria I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar as atividades de controle dos processos estabelecidos pela empresa, avaliar riscos dos processos da companhia e sugerir controles e procedimentos internos de acordo com as políticas da empresa. Estabelecer estruturas e políticas da área de auditoria, definindo padrões e procedimentos técnicos, administrativos e conduta para execução dos trabalhos, acompanhar as áreas auditadas, bem como elaborar relatórios específicos, visando o registro e controle das operações.

Experiência:

Vivência de aproximadamente 02 anos em auditoria interna e controles internos.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Ser proativo, trabalhar sob pressão, com metas e responsabilidade.

Informações Adicionais:

Realizar as atividades da auditoria, atuando sob orientação, de acordo com os princípios e normas estabelecidas, apoiando nos controles vigentes, verificando que estejam enquadrados dentro das normas.
Auxiliar a consistência das informações das auditorias, mediante a conferência, controle e análise.
Contribuir na elaboração dos controles internos mediante a levantamento e fornecimento de informações.
Atender aos clientes internos, através de relatórios e resolvendo possíveis questionamentos, atuando sob supervisão.
Contribuir com o adequado controle dos estoques e todas as políticas vigentes.
Auxiliar na manutenção do sistema de controle dos estoques, através da parametrização e atualização de tabelas, realizando lançamentos das movimentações de aquisições, baixas, transferências e alterações de bens.
Participar das atividades de responsabilidades designadas, dentro prazos estabelecidos.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Escolaridade:

Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.