Vaga de Analista De Auditoria I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Auditoria I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar as atividades de controle dos processos estabelecidos pela empresa, avaliar riscos dos processos da companhia e sugerir controles e procedimentos internos de acordo com as políticas da empresa. Estabelecer estruturas e políticas da área de auditoria, definindo padrões e procedimentos técnicos, administrativos e conduta para execução dos trabalhos, acompanhar as áreas auditadas, bem como elaborar relatórios específicos, visando o registro e controle das operações.

Experiência:

Vivência de aproximadamente 02 anos em auditoria interna e controles internos.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Ser proativo, trabalhar sob pressão, com metas e responsabilidade.

Informações Adicionais:

Realizar as atividades da auditoria, atuando sob orientação, de acordo com os princípios e normas estabelecidas, apoiando nos controles vigentes, verificando que estejam enquadrados dentro das normas.
Auxiliar a consistência das informações das auditorias, mediante a conferência, controle e análise.
Contribuir na elaboração dos controles internos mediante a levantamento e fornecimento de informações.
Atender aos clientes internos, através de relatórios e resolvendo possíveis questionamentos, atuando sob supervisão.
Contribuir com o adequado controle dos estoques e todas as políticas vigentes.
Auxiliar na manutenção do sistema de controle dos estoques, através da parametrização e atualização de tabelas, realizando lançamentos das movimentações de aquisições, baixas, transferências e alterações de bens.
Participar das atividades de responsabilidades designadas, dentro prazos estabelecidos.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Escolaridade:

Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.

Avaliações da Reserva

Oportunidades

Social Media

Prós: A qualidade de vida é um ponto muito ótimo da empresa, trabalhar aqui é bem magico temos oportunidade de conhecer e aprender diversas coisas. Tem uma visão muito aberta e futurística de tudo é muito foda trabalhar aqui.

Contras: Alguns setores da empresa, meio que ficam esquecidos quando se trata de promoção, com isso não estão aproveitando bem funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários de alguns setores.

Uma escola para vendas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de atendimento pessoas do bem coração nada robotizado convenções muito legais

Contras: Muitas reuniões exaustivas ... Plano de carreira muito vago... Não a um cargo a cima do vendedor que não seja gerência pouca flexibilidade com quem estuda pagar o uniforme !

Conselhos para presidência: Valorizar não é só reconhecer e sim pagar bem seus funcionários ... Um salário fixo + comissão planos médicos por conta da empresa ... Vr ou va