Vaga de ANALISTA DE ATRAÇÃO DE TALENTOS SÊNIOR
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) em Barueri - SP

ANALISTA DE ATRAÇÃO DE TALENTOS SÊNIOR - EDENRED

Contrato temporário de 6 meses
* Com possibilidade de efetivação

Buscamos alguém que:

Seja responsável pela condução dos processos seletivos da Edenred.

Você será responsável pelas seguintes atividades:
* Condução completa dos processos seletivos de posições operacionais, estratégicas, gerenciais e executivas (100% internalizados e com alto volume)
* Desenvolvimento e atualização de políticas, diretrizes e processos da área
* Gestão e acompanhamento do indicadores de Atração
* Conhecimento em plataformas de R&S
* e sistemas de gestão de processos
* Atuação consultiva junto aos líderes e BPs das BUs sobre questões relacionadas à perfis, mercado e estratégias
* Manter-se próxima dos gestores e BPs para compreensão profunda da área de negócios, estratégias e movimentações futuras
* Desenvolvimento de estratégias de Employer Branding e acompanhamento das ações
* Programas de Estágio, Jovem Aprendiz e PCD.

Pré-requisitos indispensáveis:
* Superior Completo;
* Sólida experiência em Recrutamento e Seleção
* Inglês Avançado
* Bons conhecimentos em Excel e PPT.

Disponibilidade para trabalhar em Barueri
* Alphaville

Avaliações da Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Melhor empresa para se trabalhar!

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa humana, com muitos benefícios e a excelente oportunidade de trabalhar Home Office. Que nos permite vivenciar nossa vida pessoal e super produzir no profissional

Contras: Assim como todas as empresas há alguns pontos que precisam melhorar, porém a ticket faz questão de nos escutar e promover a melhoria continua.

Conselhos para presidência: Jurb é o melhor e mais engajado presidente que já vi!

Empresa OK

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe de desenvolvimento em que trabalhei era excelente. Permitia flexibilidade de horários (só era necessário compensar em um período de tempo determinado). Abertos a novas tecnologias e algumas vezes pagou cursos aos funcionários.

Contras: A empresa era grande e ainda possuía uma visão retrograda de como fazer software, felizmente algumas pessoas com influência escutaram aos funcionários e ajudaram a melhorar e mudar um pouco isso. Não dava a devida valorização aos bons funcionários, infelizmente todos são matrículas aos olhos da empresa. Alguns funcionários possuíam posição de chefia, mas não sabiam ser lideres, apenas bons mandantes.

Conselhos para presidência: Escute quem constrói o software que gera dinheiro pra vocês. Haja como um influenciador para que os profissionais melhorem técnicamente. Façam menos reuniões desnecessárias, vocês ocupam muito o tempo de quem precisa interagir em outros pontos.