Vaga de Analista De Ativos Fixos Pleno

Analista De Ativos Fixos Pleno

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Classificar, identificar e realizar o inventário de bens patrimoniais, controlar baixas e transferências, elaborar o fechamento mensal de controle de ativo fixo e calcular as depreciações e amortizações, bem como suportar o atendimento às fiscalizações estaduais, municipais e federais e auditorias internas e externas.
  5. Analisar e liberação projeção de depreciação;
  6. Preparar relatório das aquisições de Ativo Fixo para Inovar Auto;
  7. Preparar relatório de depreciação de 2011 das baixas de imobilizado, apuração, contabilização e envio de e-mail;
  8. Elaborar relatório PIS/COFINS Prediais;
  9. Analisar, classificar e liberar os processos de compras de bens de ativo fixo;
  10. Analisar e aprovar os processos de compras de bens de ativo fixo, criação do imobilizado no módulo AA no sistema SAP;
  11. Criar o imobilizado de acordo com a necessidade e de acordo com a classificação e natureza do bem;
  12. Preparar os relatórios com a composição dos saldos das contas, bem como a movimentação mensal e acumulada dos bens;
  13. Participar das rotinas para encerramento anual;Preparar o ambiente para execução da transação de cálculo e contabilização de depreciação;
  14. Analisar e liberar solicitação de transferência de bens de ativo fixo (TBA), bem como atualização no sistema SAP no módulo AA e contabilização do mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Analista De Ativos Fixos Pleno
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade