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Vaga de Analista De Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista de Atendimento - Zona Sul
  6. Estamos contratando analistas para atendimento via chat de um grande canal de televisão por assinatura norte- americano, líder em audiência.
  7. Requisitos:
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Superior completo ou cursando;
  10. Experiência com Call Center.
  11. Salário: compatível com o mercado.
  12. Benefícios:
  13. Assistência Médica;
  14. Assistência Odontológica;
  15. Auxílio Creche;
  16. Vale Refeição ou Alimentação;
  17. Vale-transporte;
  18. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  19. Plano de carreira;
  20. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  21. Escala e horário de trabalho: será definido em processo seletivo.
  22. Local de trabalho: Zona Sul - CENESP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Zona Sul
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.92

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  • Há 19 dias

    Funcionário


    Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

    Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .

  • Há 5 meses

    Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

    Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

    Recomenda a empresa: Sim