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Vaga de Analista De Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista de Atendimento - Zona Sul
  6. Estamos contratando analistas para atendimento via chat de um grande canal de televisão por assinatura norte- americano, líder em audiência.
  7. Requisitos:
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Superior completo ou cursando;
  10. Experiência com Call Center.
  11. Salário: compatível com o mercado.
  12. Benefícios:
  13. Assistência Médica;
  14. Assistência Odontológica;
  15. Auxílio Creche;
  16. Vale Refeição ou Alimentação;
  17. Vale-transporte;
  18. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  19. Plano de carreira;
  20. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  21. Escala e horário de trabalho: será definido em processo seletivo.
  22. Local de trabalho: Zona Sul - CENESP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Zona Sul
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.97

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  • Há 19 dias

    Empresa não preza pelo funcionário

    Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

    Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Otima empresa para trabalhar.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve, informal e com boas pessoas. Otima recepção e area de lazar. Gerencia amigavel e aberta a dialogos, diferente de algumas empresas

    Contras: Muitas vezes pecou na parte de estrutura fisica, a nivel de equipamentos e estação de trabalho, mas o pessoal da manutenção sempre foram muito atenciosos e resolutos

    Conselhos para presidência: Mantenha o bom trabalho e preste mais atenção aos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim