Vaga de Analista De Atendimento Trilíngue
Grupo Opus em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional em fase de grande expansão, contrata para trabalhar como: Analista de Atendimento Bilíngue, para atuar com atendimento e suporte a usuários de uma das principais plataformas de filmes e séries via streaming.
  6. ATIVIDADES
  7. Colaborador irá atuar com atendimento receptivo Trilíngue (espanhol/inglês), tanto via telefone, quanto e-mail, para usuários de toda a América Latina e México.
  8. Auxiliará e esclarecerá dúvidas diversas, problemas de pagamento, indicações de filmes e séries de acordo com cada perfil de usuário, suporte a manuseio do site e aos aparelhos que é possível acessar a plataforma, preenchimento de planilhas para gerar indicadores de qualidade e melhorias do serviço, dentre outras atividades.
  9. EXIGÊNCIAS
  10. Possuir acima de 18 anos; Ensino médio completo; Espanhol e Inglês avançado/fluente tanto no que diz respeito a conversação, quanto a leitura e escrita; Comunicação verbal clara e objetiva; Excelente comunicação escrita; Empatia com o cliente; Abordagem positiva e inspiradora; Habilidade de propor sugestões alternativas; Pensamento rápido; Saber ouvir; Facilidade em lidar com improviso (trabalhará sem script). Bom conhecimento e entendimento de filmes, séries e etc; Experiência prévia com atendimento bilíngue ou trilíngue será considerado um diferencial; Experiência em Call center e entretenimento serão diferenciais.
  11. REMUNERAÇÃO
  12. Salário Inicial: 2.200,00
  13. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Assinatura do serviço de streaming para qual prestará serviço.
  14. Escala: 6x1
  15. Horários Diversos de Trabalho
  16. Local de Trabalho: CENESP (Zona Sul).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Trilíngue - Espanhol/Inglês - Plataforma De Filmes E Séries - Cenesp Z/S
  • Empresa OPUS RH
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados