• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atendimento recepctivo á segurados no ramo de assistência 24horas (Autmóveis,
  6. Residências e Pessoas), buscando atender o segurado da melhor maneiro possível.
  7. Call Center - Assistência 24 horas (Sinistro, Sac, Acionamento, Auto,
  8. Residência)

Exigências

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa TEMPO ASSIST

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    é boa, mas tem muito o que melhorar

    Assistente de Sinistro

    Barueri, SP


    Prós: Há bastante beneficios na empresa, e várias campanhas para motivas os funcionários.Há também premiações internas para os melhores do trimestre.

    Contras: A média salarial é baixa, mesmo subindo de cargo continua baixa. O tempo necessário para podermos subir de cargo também é longo, mais longo ainda se já subimos uma vez.

    Conselhos para presidência: Empresas de call center e centrais, são quase que em sua totalidade focadas apenas em números, resultados, e analistas e outros funcionários são números, totalmente substituíveis, a empresa conseguiria uma melhor satisfação dos funcionários se dessem aos funcionários tanta atenção quanto dão aos "números".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Uma boa empresa para se trabalhar Faz os pagamento salário certo , tem horários de trabalho flexível principalmente para quem tem filhos e família.

    Contras: Falta de comunicação entre a administração e o operacional, líderes despreparados para ajudar quem está começando na área de telemarketing .

    Conselhos para presidência: Unir mais a administração e o operacional