Vaga de Analista De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atendimento recepctivo á segurados no ramo de assistência 24horas (Autmóveis,
  6. Residências e Pessoas), buscando atender o segurado da melhor maneiro possível.
  7. Call Center - Assistência 24 horas (Sinistro, Sac, Acionamento, Auto,
  8. Residência)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Ótimo clima organizacional

Assistente de Sinistro

Barueri, SP

Prós: O clima é muito acolhedor. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Desenvolve varias ações visando o bem estar dos funcionários. Tem vários benefícios.

Contras: Política de remuneração. Vários cargos iniciam com contrato temporário através de uma agência, após ser efetivado é necessário aguardar 1 ano para participar de processos internos, o tempo pela agência não é considerado.

Conselhos para presidência: Acredito que alguns salários não são compatíveis com a responsabilidade do cargo.

Simplesmente ótima empresa, quero muito voltar a trabalhar lá

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É uma ótima empresa, paga certinho salário, benefícios. A gestão é muito boa e atenciosa. É grande a empresa tem padaria, quiosques, tem tudo.

Contras: Ponto negativo é que a empresa não paga VR, pois tem refeitório, e o VA é um valor muito baixo, fora isso é uma empresa ótima e um ambiente gostoso de trabalhar

Conselhos para presidência: Continue assim nessa pegada.