Love Mondays


Vaga de Analista de Atendimento
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento

Responsável por realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado.
Conhecimentos Específicos: Conhecimentos de Informática e digitação.

Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

    Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

    Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

    Recomenda a empresa: Sim