Vaga de Analista de Atendimento
Tempo Assist em Barueri - SP

Responsável por realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado.
Conhecimentos Específicos: Conhecimentos de Informática e digitação.

Avaliações da Tempo Assist

Bom para quem quer iniciar a carreira!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira justa através do Recrutamento Interno (POP). Ambiente agradável com diversas campanhas e recompensas. Bom pacote de benefícios e descontos.

Contras: Falta capacitação dos supervisores em treinamentos voltados a liderança, pois são técnicos, mas falta a habilidade de gerenciar pessoas. Muitas mudanças aconteceram pela mudança no direcionamento da empresa.

Empresa com potencial

Líder

Barueri, SP

Prós: Solidez financeira, possui bom fluxo de caixa e entregas relevantes de EBTIDA nos últimos anos. Atual prédio possui estrutura fantástica para suportar os próximos anos.

Contras: Executivos com visão de curto prazo, remuneração fora do padrão de mercado, liderança com baixo desenvolvimento voltado a pessoas e construção de pontes.

Conselhos para presidência: Busque olhar para as pessoas de forma a engaja-las passando o sentimento real de que esta construindo uma equipe, um Time.