• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O Agente será responsável por dar suporte aos clientes de uma multinaciona no ramo de pagamentos on line auxiliando-os na navegação do site, ajudar nos processos de compra via Web e etc.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa mediana

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Empresa pagamento em dia, oportunidades de crescimento e boa localização. Possui flexibilidade de horário e conciliação com a parte familiar

    Contras: Supervisores nem sempre estão aptos a apoiar os funcionários, refeitório desproporcional para a quantidade de pessoas que lá trabalham. Não pagam PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    empresa boa, mas podia melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

    Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta

    Recomenda a empresa: Não