• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O Agente será responsável por dar suporte aos clientes de uma multinaciona no ramo de pagamentos on line auxiliando-os na navegação do site, ajudar nos processos de compra via Web e etc.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Não recomendo

    Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

    Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não preza pelo funcionário

    Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

    Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

    Recomenda a empresa: Não