• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
BizPro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento - Receptivo- Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento receptivo de SAC
  6. Atendimento ao segurado, abertura de sinistro, analise de apólice e coberturas.
  7. Horário de trabalho: 17:20 às 23:40
  8. Para participar do processo é necessário possuir 6 meses de experiência com atendimento de SAC na área de Seguros.
  9. Os interessados deverão comparecer naRua Prates 447, Bom Retiro às 09:00 ou às 14:00 de Segunda à Sexta Feira.
  10. Salário 1052,00 + Variável+ VT+ VR+VA+ Convênio Farmácia + Ajuda de Custo com Plano Médico+ PLR+ Parceria com Universidades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Receptivo- Sac
  • Empresa BizPro

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da BizPro


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Justo

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana ,pessoas educadas ,ambiente limpo,cozinha excelente,convivência interessante,numa sido ,elevadores para os que necessitam,bebedouros pra todo lado

    Contras: Muita exigência pra pouco pagamento,benefícios não muito bom ,VR baixo,sem assistência medica funcional,sem odontológica,comissão e salario baixo

    Conselhos para presidência: Pagar a um analista a media salarial da função

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Poderia ser melhor

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem Vr acima da média do mercado de Call Center. Promove algumas campanhas em datas comemorativas, tem um espaço físico excelente, bastante microondas e geladeiras, banheiros. Limpeza impecável. Pagamentos em dia.

    Contras: Setor de Rh despreparado, processos seletivos fracos com métodos sem sentido. Gerencia fraca e despreparada assim como o rh. Sistema de favoritismo quando se trata de promoções.

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários mais bem preparados para a parte de gestão e rh.

    Recomenda a empresa: Sim