Vaga de Analista De Atendimento

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
  5. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
  6. Certificação oficial Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) para o sistema operacional Microsoft Windows XP ou (SUPERIOR) (comprovar em até 3 (três) meses após a alocação dos profissionais na prestação do serviço);
  7. Conhecimento básico de Microsoft Active Directory; Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Primeiro Nivel
  • Empresa Connectcom Teleinformatica
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF

Avaliações da ConnectCom

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.