• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
ConnectCom em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento - Primeiro Nivel

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
  5. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
  6. Certificação oficial Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) para o sistema operacional Microsoft Windows XP ou (SUPERIOR) (comprovar em até 3 (três) meses após a alocação dos profissionais na prestação do serviço);
  7. Conhecimento básico de Microsoft Active Directory; Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Primeiro Nivel
  • Empresa Connectcom Teleinformatica
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF
Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Técnico de Suporte TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oferece varias vantagens em relação a oportunidades de conquistar certificações.

    Contras: Onde estou lotado não oferecem certos benefícios que em outros estados oferecem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Connectcom

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para um fácil aprendizado, ambiente descontraído entre os funcionários, liberdade para desenvolver o trabalho, horários flexíveis.

    Contras: RH que deixa a desejar, gestor que não da feedback aos funcionários, salários incompatíveis com o mercado atual, péssimas ferramentas (tecnologia) para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim