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Vaga de Analista De Atendimento
ConnectCom em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento - Primeiro Nivel

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
  5. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
  6. Certificação oficial Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) para o sistema operacional Microsoft Windows XP ou (SUPERIOR) (comprovar em até 3 (três) meses após a alocação dos profissionais na prestação do serviço);
  7. Conhecimento básico de Microsoft Active Directory; Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento - Primeiro Nivel
  • Empresa Connectcom Teleinformatica
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF
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Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta cuidar do capital humano

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Empresa paga corretamente os benefícios e o salário, ajuda de custo para programa de certificações, tem um excelente RH em SP, o CEO e Diretores são excelentes.

    Contras: muita fofoca e mentiras de pessoas que deveriam ser o exemplo para a equipe em DF, infelizmente a direção de SP não consegue visualizar pois acham que estão deixando para pessoas de confiança cuidar da Filial DF, muitos dados são manipulados por estas pessoas de confiança, afetando e causando o desligamento de muitos profissionais no DF. muita panelinha e fofocas na Filial.

    Conselhos para presidência: Abram o olho em DF, tem muita gente envolvida e fazendo coisas erradas na filial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de grande porte e ótima para trabalhar.

    Técnico de Microinformática II

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dias e Cumpre com combinado. Pagamento de benefícios e oportunidades de iniciar uma carreira na área de informática e tecnologia.

    Contras: A empresa geralmente contrata com o pequeno período de 3 meses. Poucas oportunidades de crescimento da empresa. Salário baixo para a função .

    Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento dentro da empresa e a administração ouvir o ponto de vista dos empregados de baixo nível

    Recomenda a empresa: Sim