Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO – SAC
SND Distribuição em Barueri - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO – SAC

Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento a Clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente.
Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC.
Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC;
Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas;

Leia mais

Avaliações da SND Distribuição


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Uma grande escola....

    Gerente Regional de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

    Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

    Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

    Analista de Produtos Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

    Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.

    Recomenda a empresa: Sim