• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO – SAC
SND Distribuição em Barueri - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO – SAC

Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento a Clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente.
Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC.
Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC;
Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas;

Leia mais

Avaliações da SND Distribuição


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Empresa que pode produzir mais

    Gerente de Vendas Especializadas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa madura, existe a mais de 30 anos. Possui time muito comprometido, excelentes colaboradores e uma base de parceiros muito grande. Temos estrutura para produzir mais.

    Contras: Muitos problemas operacionais, falta cumprimento dos procedimentos, algumas pessoas que ocupam posições de muita responsabilidade, porém demonstram pouco engajamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não aconselho a quem quer crescer

    Analista de Atendimento I

    Barueri, SP


    Prós: Um dos poucos pontos positivos que a empresa tem, são as ações de endomarketing quando tem, e o relacionamento com alguns funcionários......

    Contras: Dentre alguns são: o valor do VR, o relacionamento entre gerentes, coordenadores e funcionários são bem precários, não há valorização da mão de obra humana, não tem plano de carreira, RH despreparado e pretensioso.

    Conselhos para presidência: Melhorar no relacionamento interpessoal, na valorização do funcionário, nos benefícios

    Recomenda a empresa: Não