Vaga de Analista de Atendimento (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Atendimento (Pessoa com Deficiência)

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Esta vaga está aberta exclusivamente para Pessoas com Deficiência. Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

Como vai ser o seu dia a dia.

• Diariamente irá realizar o atendimento de chamados telefônicos de clientes da Resultados Digitais que desejam falar com nossa equipe pelo canal de voz. Máximo 6h/dia;
  • Rotina: receber as chamadas, entender a demanda do cliente e dar os direcionamentos necessários para a solução;
  • Registrar e direcionar demandas que chegam pelo telefone para as áreas e pessoas responsáveis;
  • Escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam via atendimento telefônico;
  • Desenhar e otimizar processos internos de atendimento ao cliente via ferramenta de Helpdesk;
  • Participação de treinamentos sobre atendimento ao cliente com o objetivo de tornar a área referência nesse assunto.

Quem estamos buscando.

• Pessoas com Deficiência;
  • Ter experiência com atendimento ao cliente (mínimo 6 meses);
  • Desejável experiência com suporte, ouvidoria, SAC, call center;
  • Obrigatória experiência com atendimento telefônico;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Espanhol básico desejável;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)
  • 2º grau completo

Principais aprendizados do RDoer nessa missão

• Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
  • Conhecimento e prática sobre marketing digital;
  • Relacionamento com todas as áreas da empresa;
  • Participação na construção e melhoria da área de atendimento telefônico da Resultados Digitais.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível