Vaga de Analista de Atendimento (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Atendimento (Pessoa com Deficiência)

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Esta vaga está aberta exclusivamente para Pessoas com Deficiência. Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

Como vai ser o seu dia a dia.

• Diariamente irá realizar o atendimento de chamados telefônicos de clientes da Resultados Digitais que desejam falar com nossa equipe pelo canal de voz. Máximo 6h/dia;
  • Rotina: receber as chamadas, entender a demanda do cliente e dar os direcionamentos necessários para a solução;
  • Registrar e direcionar demandas que chegam pelo telefone para as áreas e pessoas responsáveis;
  • Escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam via atendimento telefônico;
  • Desenhar e otimizar processos internos de atendimento ao cliente via ferramenta de Helpdesk;
  • Participação de treinamentos sobre atendimento ao cliente com o objetivo de tornar a área referência nesse assunto.

Quem estamos buscando.

• Pessoas com Deficiência;
  • Ter experiência com atendimento ao cliente (mínimo 6 meses);
  • Desejável experiência com suporte, ouvidoria, SAC, call center;
  • Obrigatória experiência com atendimento telefônico;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Espanhol básico desejável;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)
  • 2º grau completo

Principais aprendizados do RDoer nessa missão

• Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
  • Conhecimento e prática sobre marketing digital;
  • Relacionamento com todas as áreas da empresa;
  • Participação na construção e melhoria da área de atendimento telefônico da Resultados Digitais.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.