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Vaga de Analista de Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento - PCD

Empresa líder mundial em pagamentos online.
Atendimento via chat, e-mail e telefone.
Responsável por dar suporte aos clientes do site;
Ajudar os clientes nos processos de compra via Web;
Registro de atendimento no sistema;
Direcionamento para outras áreas quando necessário;
Análise de documentação do cliente quando necessário;
Análise e verificação de restrição de contas, recuperação de fundos e reversão de taxas.
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD
PCD
Temos diversas vagas, como de atendimento, diversos horários, iremos analisar o seu perfil para te encaixar em uma vaga que se adeque a você.
Salários: e escalas variando de acordo com o seu perfil.
Benefícios:
* Auxilio médico,
* auxilio odontológico,
* vale-transporte,
* vale alimentação ou refeição,
* parcerias com faculdades e escolas de idiomas,
* plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6X1 mas pode variar de acordo com seu perfil.
Disponibilidade de Horário: Manhã e Tarde.
Local de trabalho: Barra Funda.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Otima.

    Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, mas com a mudança dr local ficou muito longe. Bom ambiente de trabalho, possui excelente produtos e clientes, e campanhas motivacionais.

    Contras: Processo seletivo ainda precisa melhorar. atendimento do RH, e comunicação entre as equipes de staff, alguns gerentes nao tem o perfil necessario para cuidar do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa para quem tem paciência de atendimento ao público

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem um ambiente bom, oferece massagem em certos dias do mês, além de algumas vagas internas que sempre aparecem. Oferece bastante oportunidade de crescimento, se fizer tudo exatamente como eles pedem.

    Contras: Acredito que o problema em empresas de atendimento, e isto não é o problema apenas desta, é essa coisa com script de atendimento pronto, fluxograma de atendimento, etc. Isso é balela, ninguém gosta de ouvir alguém que parece estar lendo um script, que tem os passos prontos para resolver determinada atividade. Se for assim é melhor substituir todos por robôs.

    Recomenda a empresa: Sim