• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento (Pcd)
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento (Pcd) - Alphaville

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Irá prestar atendimento telefônico para segurados em situação emergencial, deverá analisar as coberturas da apólice e acionar o serviço necessário para solução da ocorrência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia Paraparesia, Paraparesia Tetraparesia, Tetraparesia Triparesia, Triparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento (Pcd) - Alphaville
  • Empresa TEMPO ASSIST

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.016,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2019

    Barueri, SP


    Prós: Um ambiente agradável para trabalhar. Salário cai na data certa. Uma excelente escola,para aprendizado ,em meu ponto de vista não há muitos pontos positivos.

    Contras: Salário, benefícios. Poucas oportunidades para os funcionários. Alimentação para um analista de atendimento era horrível,tudo era motivo de advertência.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades a quem está há muito anos na empresa, nunca obtive uma oportunidade de crescimento,sempre (remanejamento) onde não mudava meu cargo nem salários,imensa insatisfação com o tempo isso foi me desgastando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade, para um começo.

    Analista de Atendimento Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Tem sempre motivação, sala de descanso, vagas para subi de cargo, horários flexíveis, bons setores.

    Contras: Salário, ter mais reeconhecimento pelo os analista, ter Vr, lanche todos dias não vai bem, comidas mais saudáveis.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim