Love Mondays


Vaga de Analista de Atendimento
ManpowerGroup em Natal - RN

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento
  • Gestão do Fornecedor
  • Interação com Fornecedor.
  • Precisa conhecer de operações de atendimento.
  • Facilidade para fazer relacionamento com fornecedor.
  • Garantir prazos
  • Garantir Qualidade.
  • Gestão de Contrato.
  • Gestão de Orçamento.
  • Disponibilidade para Viagens (Média 1x por mês).
Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação em fazer parte desse grupo.

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Agilidade, prontidão em resolver os pontos que por alguma eventualidade teve discrepância salarial ou algo do gênero, RH super eficiente em tudo.

    Contras: Não vejo ponto negativo em contrapor para empresa, sempre foi resolvido todas e quaisquer divergência possível, apesar da defendo RH em outra localidade, mas o RH local sempre foi muito efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Recomendaria apenas se a pessoa estivesse desempregada

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de reconhecimento global no mercado em que atua. Embora ás vezes tenhamos a sensação de desrespeito como colaboradores, a equipe ainda trabalha de maneira coperativa e comprometida para resolver os gaps internos.

    Contras: A estrutura do Brasil é extremamente reduzida, gerando alta demanda para os colaboradores e insatisfação como resultado. Dificuldade de entregar o prometido tanto para clientes quanto para própria equipe. Salários abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção o filial do Brasil

    Recomenda a empresa: Não