• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Call Center
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Call Center

Formação: Superior Completo em Comunicação ou Administração.
Conhecimento: Excel Avançado.
Experiência em Call Center/ Auditoria.
Atividades:
* Responsável pelos controles de pagamentos de laboratórios;
* Desenvolvimento dos relatórios de auditoria;
* Contato com os laboratórios e óticas.
Jornada e Horário de Trabalho: 8:30 às 18:00
Local de Trabalho: Botafogo
* Rio de Janeiro/ RJ

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    boa consultoria

    Especialista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: aproximação com os funcionários, atende ótimas companhias, salários sempre adiantados, consegue apoiar o funcionário sempre quando se tem alguma dúvida.

    Contras: benefícios são fracos e normalmente a adecco trabalha dentro de grandes comapnhias e quando o profissional compara os benefícios atuais dele com a companhia que atende, fica decepcionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

    Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim