Vaga de Analista de Atendimento Jr
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Atendimento Jr

Desafios e Responsabilidades

O time de Satisfação é a linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar uma ótima experiência que irá inspirá-los. A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes.
* Atender os clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat e email
* Ajudar os clientes a gerenciar suas finanças com a ferramenta
* Guiar contadores para utilização correta da ferramenta
* Ações para fidelização do cliente

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Atendimento Jr". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Inglês básico
  • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Gestão de Finanças, Economia, Contabilidade, Administração ou similares.

Experiência Desejável

Experiência na área contábil ou financeira é um ótimo diferencial; Tecnologias web, sistemas de CRM e softwares de atendimento.

Habilidades

• Pensamento rápido
  • Pró-ativo
  • Ser um bom comunicador e redator
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.

Avaliações da Nibo

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.