Vaga de Analista de Atendimento Jr
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Atendimento Jr

Desafios e Responsabilidades

O time de Satisfação é a linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar uma ótima experiência que irá inspirá-los. A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes.
* Atender os clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat e email
* Ajudar os clientes a gerenciar suas finanças com a ferramenta
* Guiar contadores para utilização correta da ferramenta
* Ações para fidelização do cliente

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Atendimento Jr". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Inglês básico
  • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Gestão de Finanças, Economia, Contabilidade, Administração ou similares.

Experiência Desejável

Experiência na área contábil ou financeira é um ótimo diferencial; Tecnologias web, sistemas de CRM e softwares de atendimento.

Habilidades

• Pensamento rápido
  • Pró-ativo
  • Ser um bom comunicador e redator
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.

Avaliações da Nibo

Bom lugar para crescer profissionalmente

Prós: Cultura, pessoas, ambiente descontraído, possibilidade de trabalhar com novas metodologias e processos, espaço para crescer e sugerir novas ideias.

Contras: Como em qualquer startup o tempo não é um grande aliado. O crescimento rápido faz com que muitos processos precisem ser repensados para aprimorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

Uma empresa incrível

Prós: Oportunidade de crescer e assumir projetos que podem fazer a diferença na empresa no curto e longo prazo. Ter a chance de liderar em oportunidades assim é um pontapé para se preparar para futuras maiores responsabilidades. Além disso, ter um ambiente leve e descontraído, sem muitas formalidades engessadas.

Contras: Está passando por um processo de melhoria na gestão do conhecimento, assim como no fomento de uma cultura de feedback que todos sabemos que são extremamente importantes. Falta um pouco mais de contribuição e entrega das pessoas, e isso leva tempo e vontade por fazer acontecer.