Vaga de Analista de Atendimento Jr
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Atendimento Jr

Desafios e Responsabilidades

O time de Satisfação é a linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar uma ótima experiência que irá inspirá-los. A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes.
* Atender os clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat e email
* Ajudar os clientes a gerenciar suas finanças com a ferramenta
* Guiar contadores para utilização correta da ferramenta
* Ações para fidelização do cliente

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Atendimento Jr". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Inglês básico
  • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Gestão de Finanças, Economia, Contabilidade, Administração ou similares.

Experiência Desejável

Experiência na área contábil ou financeira é um ótimo diferencial; Tecnologias web, sistemas de CRM e softwares de atendimento.

Habilidades

• Pensamento rápido
  • Pró-ativo
  • Ser um bom comunicador e redator
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios