Vaga de Analista De Atendimento Jr. (Dp)
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Atendimento Jr. (Dp) - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Graduado em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
  5. Especialização: sistema SAP, Office suite, serviço técnico e persuasão, legislação trabalhista
  6. desejável, rotinas pessoais, inglês básico.
  7. Fornecer suporte a usuários internos e externos na solução de problemas e questões de complexidade média.
  8. Analise as questões críticas que precisam ser direcionadas para outros departamentos e garanta sua resolução.
  9. Parametrizar as permissões de acesso do usuário do sistema (gerais e específicas), analisando seus perfis de responsabilidade e
  10. autoridade.
  11. Acesso livre do usuário ao sistema, comparando seu perfil de ação, nível de tomada de decisão e responsabilidade por manter a segurança
  12. do processo.
  13. Relatar a partir da frequência de ocorrências para análise de tomada de decisão pela gerência.
  14. Atuar de acordo com os padrões estabelecidos para manter um alto nível de serviço.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Jr. (Dp) - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.376,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF