Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento
Indra em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar o atendimento pessoal de motorista de aplicativo de mobilidade urbana;
  6. O atendimento acontecerá pessoalmente nas lojas do aplicativo;
  7. Sanar as dúvidas dos motoristas sendo cortês e empático;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa INDRA COMPANY BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Indra


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa de TI

    Líder de Time de Automação de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: Instabilidade pois mesmo acabando os projetos mantem vc na empresa ate arrumar projetos. Com isso, vc tem garantia de emprego e oportunidades

    Contras: Beneficios sao poucos, pois os beneficios que tinha antes como convenio bradesco rede nacional foi cortado e colocarm outro que paga mensal mais copartipação o ideal é ter VR bom, VA, PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito bom.

    Analista de Requisitos Sênior

    Goiânia, GO


    Prós: Nunca atrasam pagamentos e sempre pagam todos os diretos corretamente. Oferecem vários pontos de acessos para demandar serviços de RH e/ou administrativos.

    Contras: Não os vejo. Na verdade a maior parte da relação acontece com o cliente aonde estamos alocados (prestando serviços). Por isso, pontos negativos relacionados a Indra não há. Pois são sempre muito prestativos quando precisamos.

    Recomenda a empresa: Sim