Vaga de Analista de Atendimento III
Adtalem Educacional do Brasil em Manaus - AM

Analista de Atendimento III

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e, assim sendo, atingir uma melhor qualidade no atendimento e identificar eventuais problemas operacionais, bem como executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”, identificando sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, para melhorar a qualidade do atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar relatórios e acompanhar metas do setor, tais como TME, backlog e produtividade da equipe em geral;
  • Atender e administrar conflitos de alunos e professores;
  • Elaborar escalas de funcionários e acompanhar as atividades do assistentes I e II;
  • Direcionar auditorias no processo de matrícula, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar os processos acadêmicos do Back Office;
  • Acompanhar, junto com os atendentes do NAP, a replicação e organização de provas,
  • Efetuar o cadastro dos processos seletivos no sistema;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Auxiliar a supervisão na avaliação dos colaboradores;
  • Coordenar as ações dos check-lists dos processos de : rematrícula, vestibular, provas substitutivas e matrícula de novatos;
  • Acompanhamento e solução das ouvidorias do setor;
  • Acompanhamento e solução do SAC de matrícula;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente
  • Validar os dados acadêmico para o correto faturamento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência na área;

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.