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Vaga de Analista de Atendimento III
DeVry Brasil em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento III

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e, assim sendo, atingir uma melhor qualidade no atendimento e identificar eventuais problemas operacionais, bem como executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”, identificando sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, para melhorar a qualidade do atendimento.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Elaborar relatórios e acompanhar metas do setor, tais como TME, backlog e produtividade da equipe em geral;
  • Atender e administrar conflitos de alunos e professores;
  • Elaborar escalas de funcionários e acompanhar as atividades do assistentes I e II;
  • Direcionar auditorias no processo de matrícula, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar os processos acadêmicos do Back Office;
  • Acompanhar, junto com os atendentes do NAP, a replicação e organização de provas,
  • Efetuar o cadastro dos processos seletivos no sistema;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Auxiliar a supervisão na avaliação dos colaboradores;
  • Coordenar as ações dos check-lists dos processos de : rematrícula, vestibular, provas substitutivas e matrícula de novatos;
  • Acompanhamento e solução das ouvidorias do setor;
  • Acompanhamento e solução do SAC de matrícula;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente
  • Validar os dados acadêmico para o correto faturamento.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência na área;

Benefícios ofertados

  • Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

    Analista de Planejamento

    Fortaleza, CE


    Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

    Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

    Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

    Analista de Desenvolvimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

    Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.

    Recomenda a empresa: Não