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Vaga de Analista de Atendimento III
DeVry Brasil em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento III

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e, assim sendo, atingir uma melhor qualidade no atendimento e identificar eventuais problemas operacionais, bem como executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”, identificando sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, para melhorar a qualidade do atendimento.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Elaborar relatórios e acompanhar metas do setor, tais como TME, backlog e produtividade da equipe em geral;
  • Atender e administrar conflitos de alunos e professores;
  • Elaborar escalas de funcionários e acompanhar as atividades do assistentes I e II;
  • Direcionar auditorias no processo de matrícula, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar os processos acadêmicos do Back Office;
  • Acompanhar, junto com os atendentes do NAP, a replicação e organização de provas,
  • Efetuar o cadastro dos processos seletivos no sistema;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Auxiliar a supervisão na avaliação dos colaboradores;
  • Coordenar as ações dos check-lists dos processos de : rematrícula, vestibular, provas substitutivas e matrícula de novatos;
  • Acompanhamento e solução das ouvidorias do setor;
  • Acompanhamento e solução do SAC de matrícula;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente;
  • Validar os dados acadêmico para o correto faturamento.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Desejável Inglês Básico;
  • Experiência de 01 ano na área;
  • Competências técnicas: Ter boa escrita, boa linguagem (sem gírias), boa dicção, informática intermediária; conhecimento em gestão de pessoas, gerenciamento de processos e conhecimento de secretaria acadêmica.
  • Competências comportamentais: Pessoa dinâmica, comunicativa, proativa, que goste de lidar com pessoas, trabalhar em equipe.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.42

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  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

  • Há aproximadamente 2 meses

    Valorização dos recursos internos

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

    Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim