Vaga de Analista de Atendimento III
Adtalem Educacional do Brasil em Manaus - AM

Analista de Atendimento III

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e, assim sendo, atingir uma melhor qualidade no atendimento e identificar eventuais problemas operacionais, bem como executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”, identificando sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, para melhorar a qualidade do atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar relatórios e acompanhar metas do setor, tais como TME, backlog e produtividade da equipe em geral;
  • Atender e administrar conflitos de alunos e professores;
  • Elaborar escalas de funcionários e acompanhar as atividades do assistentes I e II;
  • Direcionar auditorias no processo de matrícula, pastas de alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar os processos acadêmicos do Back Office;
  • Acompanhar, junto com os atendentes do NAP, a replicação e organização de provas,
  • Efetuar o cadastro dos processos seletivos no sistema;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Auxiliar a supervisão na avaliação dos colaboradores;
  • Coordenar as ações dos check-lists dos processos de : rematrícula, vestibular, provas substitutivas e matrícula de novatos;
  • Acompanhamento e solução das ouvidorias do setor;
  • Acompanhamento e solução do SAC de matrícula;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente
  • Validar os dados acadêmico para o correto faturamento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência na área;

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.