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Vaga de Analista De Atendimento E Vendas (Softwares)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento E Vendas (Softwares)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Orientar o cliente que deseja adquirir produtos por meio de informações diversas;
  7. Providenciar cancelamento ou reembolso mediante análise;
  8. Auxiliar o cliente com problemas de contas de usuários relacionadas ao Softwares e uso de aplicativos por meio de orientação;
  9. Solucionar problemas relacionados à área financeira do cliente por meio de gerenciamento;
  10. Atuar como consultor por meio da avaliação e estudo da necessidade do cliente.
  11. Local de trabalho: Lapa.
  12. Escala: 6X1
  13. PERÍODO TARDE
  14. Requisitos:
  15. A partir de 18 anos;
  16. Ensino Médio Completo
  17. Conhecimento no Pacote Office e Outlook
  18. Desejável experiência com vendas.
  19. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação de CPF e PIS (com exceção do PIS para primeiro emprego CLT)
  20. Benefícios:
  21. Salário;
  22. Plano de carreira;
  23. Assistência Médica
  24. Assistência Odontológica;
  25. Auxílio Creche;
  26. Seguro de vida em grupo;
  27. Vale-Refeição;
  28. Vale-transporte;
  29. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  30. Regime de contratação:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento E Vendas (Softwares)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim